Como Funciona o Clube do Motel

O que é o Clube do Motel?

O Clube do Motel é o site de compras coletivas do Guia de Motéis. Nele, é possível aproveitar descontos de 50% a 90% nos motéis mais bacanas da sua região. Para garantir a oferta, é necessário que um número mínimo de compradores seja atingido. Nós conseguimos os descontos, você convida seus amigos para a diversão e todo mundo se dá bem!

Como funciona?

Publicamos uma super oferta por um período limitado em nosso site. A oferta também é enviada por e-mail para quem é cadastrado. Quem gostar do desconto compra e aguarda a confirmação do pagamento pelo PagSeguro. Se a compra for aprovada, aguarde o envio do cupom do Clube do Motel, que chega na sua conta e e-mail. Para utilizar o cupom, fique atento à data de início e término da validade do mesmo. Feito isso, apresente-o no motel e curta momentos maravilhosos gastando muito menos!

O Clube do Motel é um site seguro?

O Clube do Motel é um site extremamente seguro. Utilizamos a plataforma de pagamentos do PagSeguro, que garante total segurança e sigilo dos dados transmitidos.

O que eu faço para ficar por dentro das ofertas?

Basta cadastrar o seu e-mail no Clube do Motel para receber novas ofertas semanalmente. Para se cadastrar, clique aqui.

Eu gostei da oferta da semana. O que eu faço agora?

É só clicar em "COMPRAR" antes do prazo da promoção terminar. Seja rápido, pois todas as ofertas têm limite de compradores e podem esgotar antes do tempo previsto. Para continuar a compra é imprescindível estar logado na sua conta Clube do Motel. Após logado, você será direcionado ao site do PagSeguro para efetuar o pagamento. Você receberá o cupom com o código único em seu e-mail assim que o pagamento for aprovado.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A plataforma utilizada para pagamentos é o PagSeguro, que assegura o prazo de confirmação de pagamento de acordo com a forma escolhida: • Boleto Bancário – até 3 (três) dias úteis; • Transferência bancária – automática. Nos casos de insuficiência ou erro de dados, pode demorar no máximo 8h, caso não seja aprovada neste prazo, a transação será cancelada. • Cartão de Crédito – automática. Nos casos de insuficiência ou erro de dados, pode demorar no máximo 48h, caso não seja aprovada neste prazo, a transação será cancelada.

E se o número mínimo não for atingido?

Caso o número mínimo de compradores para a oferta que você comprou não seja atingido, será enviado um comunicado por e-mail informando que a sua compra foi cancelada e que o valor total pago foi devolvido. O nosso sistema de pagamentos é integrado ao PagSeguro, que garante a compra com segurança e a devolução do valor no caso de não fechamento do grupo mínimo de compradores.
Se você não quiser perder a oferta, convide rápido seus amigos para comprá-la também! Quanto mais pessoas souberem do que está rolando no Clube do Motel, mais chances para ativar a oferta!

O que devo fazer se não estiver recebendo os emails do Clube do Motel?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico e adicionar o e-mail contato-clube@guiademoteis.com.br à sua lista de e-mails seguros. Se ainda assim você não receber os e-mails do Clube do Motel, clique aqui ou entre em contato conosco através do e-mail contato-clube@guiademoteis.com.br.

Seu cupom em 5 passos

• 1 - Conheça (a oferta)

Confira ofertas únicas e imperdíveis de até 90% dos melhores motéis da cidade. Cadastre-se no site e receba em seu e-mail nossos descontos.

• 2 - Espalhe (para os amigos)

Já pensou em conhecer os grandes motéis da cidade, curtir um momento especial a dois e poder dividir a experiência com seus amigos, ganhando bônus? Chame a galera e ganhe até R$10,00 de créditos na primeira compra que fizerem.

Convide e Ganhe!
  • 3 - Compre

Gostou da oferta ou quer presentear alguém? Clique em Comprar e escolha a opção de pagamento que lhe seja mais conveniente. Guia de Compra

1. Para que todos possam comprar a oferta é LIMITADA por pessoa;
    2. Para que a oferta seja ATIVADA, indique para seus amigos comprarem também;
    3. Caso a oferta NÃO SEJA ATIVADA, você será reembolsado pelo o que pagou.
  • 4 – Pegue (o cupom)

Finalizada a compra, o cupom estará disponível em sua conta do Clube do Motel em até 24 horas.

Use seu Cupom de duas maneiras diferentes:
    1. Imprimir

Você pode imprimir o Cupom.

2. Anotar

Anote o código do cupom.

• 5 - Divirta-se (com a oferta comprada)

Imprima seu cupom e aproveite o que os motéis da região têm de melhor para oferecer.