40% off no Passione Motel​! 4 ou 12h em Suíte com Piscina Aquecida! 40% off no Passione Motel​! 4 ou 12h em Suíte com Piscina Aquecida! 40% off no Passione Motel​! 4 ou 12h em Suíte com Piscina Aquecida! 40% off no Passione Motel​! 4 ou 12h em Suíte com Piscina Aquecida! 40% off no Passione Motel​! 4 ou 12h em Suíte com Piscina Aquecida! 40% off no Passione Motel​! 4 ou 12h em Suíte com Piscina Aquecida! 40% off no Passione Motel​! 4 ou 12h em Suíte com Piscina Aquecida!

40% off no Passione Motel​! 4 ou 12h em Suíte com Piscina Aquecida!

Pague R$ 12,90 aqui e R$ 116,10 no motel

40% off no Passione Motel​! 4 ou 12h em Suíte com Piscina Aquecida!

Aproveite esse superdesconto especial e curta o inverno no Passione!

Períodos de 4h ou 12h de 2ª a 5ª na Suíte Piscina Duplex, confira:

» 129,00 por 4h (preço original – R$ 215,00)
Pague R$ 12,90 ao Clube do Motel e R$ 116,10 no Motel.

» 141,00 por 12h (preço original – R$ 235,00)
Pague R$ 14,10 ao Clube do Motel e R$ 126,90 no Motel.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

A Suíte Piscina Duplex conta com ar-condicionado, canais eróticos, ducha dupla com cromoterapia, garagem automática, hidro, piscina com cascata e hidro, secador de cabelo, som, teto retrátil  e TV LCD 51" na área da piscina.

Não perca tempo, compre vários cupons e aproveite momentos incríveis!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada, com disponibilidade para os seguintes dias e horários (escolha no botão COMPRAR)​:​

• Períodos de 4h ou 12h de segunda a quinta.
  • Válido por 30 dias após a data da compra.
  • Cupom não válido em feriados e vésperas de feriados.

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.
  • Aceito apenas um cupom por dia/ hospedagem.
  • Terceira pessoa será cobrado adicional de 100% do valor do período integral.

Sobre o Passione Motel

Rodovia Fernão Dias, 559 - Pq Edu Chaves - São Paulo - SP

O Passione Motel é uma ótima opção na zona norte de São Paulo, com fácil localização - Rodovia Fernão Dias.
As acomodações do motel são amplas e muito aconchegantes, com decoração moderna e clean. São oito opções diferentes para os hóspedes escolherem, todas com ar-condicionado, ducha dupla com cromoterapia, frigobar e TV 51'' com canal erótico. Há também opções com ofurô e hidromassagem, além de pole dance e luz rítmica, na acomodação Pole Dance.
Nas três últimas categorias as suítes são ainda mais amplas, pois são duplex e contam com hidro gigante. A última delas, Piscina Duplex, conta ainda com o item que dá nome a suíte e teto retrátil.