[endif]--> Motel Poeme com 40% de desconto. Só no Clube do Motel! As melhores suítes do Poeme Motel, com descontos imperdíveis! As melhores suítes do Poeme Motel, com descontos imperdíveis! As melhores suítes do Poeme Motel, com descontos imperdíveis! As melhores suítes do Poeme Motel, com descontos imperdíveis! As melhores suítes do Poeme Motel, com descontos imperdíveis! As melhores suítes do Poeme Motel, com descontos imperdíveis! As melhores suítes do Poeme Motel, com descontos imperdíveis! As melhores suítes do Poeme Motel, com descontos imperdíveis! As melhores suítes do Poeme Motel, com descontos imperdíveis! As melhores suítes do Poeme Motel, com descontos imperdíveis!

Oferta no Poeme! Baixe o app ''guia de motéis go'' e aproveite!

As melhores suítes do Poeme Motel, com descontos imperdíveis!

Sobre o Motel Poeme

O Motel Poeme está localizado em São José dos Pinhais e é uma ótima opção para quem procura conforto, qualidade, bom atendimento e fácil localização.

As suítes são equipadas com ar-condiconado, canal erótico, ducha, frigobar, garagem privativa e saleta para refeições.

O destaque fica por conta da categoria SPA, com sauna úmida, hidro spa com cromoterapia para quatro pessoas, futon, lareira e ducha dupla.