Desconto incrível nos Motéis Fidji: Pernoite ou 8h em suítes com hidro! Desconto incrível nos Motéis Fidji: Pernoite ou 8h em suítes com hidro! Desconto incrível nos Motéis Fidji: Pernoite ou 8h em suítes com hidro! Desconto incrível nos Motéis Fidji: Pernoite ou 8h em suítes com hidro! Desconto incrível nos Motéis Fidji: Pernoite ou 8h em suítes com hidro! Desconto incrível nos Motéis Fidji: Pernoite ou 8h em suítes com hidro! Desconto incrível nos Motéis Fidji: Pernoite ou 8h em suítes com hidro!

Desconto incrível nos Motéis Fidji: Pernoite ou 8h em suítes com hidro!

Pague apenas R$ 6,40 aqui e o R$ 57,50 no motel!

Desconto incrível nos Motéis Fidji: Pernoite ou 8h em suítes com hidro!

Descontos incríveis em 4 horas + 4 horas adicionais grátis em qualquer dia da semana ou Pernoite de domingo a quinta com até 20 horas de permanência!

ENTENDA COMO FUNCIONA!

» R$ 63,90 por 8 horas ou Pernoite de domingo a quinta
(preço original - R$ 114,90)
Pague R$ 6,40 ao Clube e R$ 57,50 no Motel Fidji ou no Fidji Intense

» R$ 82,50 por Pernoite de 6ª e Sab (preço original - R$ 150,00)
​Pague R$ 8,25 ao Clube e R$ 74,25 no Motel Fidji ou no Fidji Intense

Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

Escolha entre as opções:

• Suíte Gran Luxo do Motel Fidji em Varadouro - Olinda
    Av. Pan Nordestina, 1.300 - veja o mapa
  • Suíte Super Luxo do Fidji Intense em Piedade - Jaboatão dos Guararapes
    R. Cândido Ferreira, 696 - veja o mapa

A Suíte Gran Luxo, da unidade de Olinda, é duplex e possui ar-condicionado split, hidro, 2 TVs, garagem, frigobar e saleta para refeições.

Já a Suíte Super Luxo, da unidade de Piedade, conta com com ar-condicionado, hidro, TV 42", frigobar, secador, saleta para refeições e garagem

Desfrute os melhores momentos em suítes da melhor qualidade!

» Escolha entre as unidades:
1. Motel Fidji - Suíte Gran Luxo
Av. Pan Nordestina, 1.300 - Varadouro - Olinda
Tel: (81) 3429-0304
2. Fidji Intense - Suíte Super Luxo
R. Cândido Ferreira, 696 - Piedade - Jaboatão dos Guararapes
Tel: (81) 3462-5075

» O cupom é válido de acordo com a opção comprada (vide preferência no botão COMPRAR), nos seguintes dias e horários:​
- Período de 8 horas (4h + 4h adicionais grátis): todos os dias, em qualquer horário.
- Pernoite (opções no botão comprar):
   » Domingo a Quinta - com início as 14h e saída até as 14h do dia seguinte; ou
   » Sexta e Sábado - com início às 18h e saída até as 14h do dia seguinte.

• Obrigatória a apresentação do cupom impresso na entrada do motel + documento de identificação com foto no estabelecimento + pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados, de 12 até 13/06 às 6:00 da manhã (Dia dos Namorados) e Período de Carnaval (5 a 14 de Fevereiro de 2018).​
  • Cupom válido por 3 meses após a data da compra.
  • Será aceito apenas 1 (um) cupom por hospedagem.
  • Não inclui café da manhã para o pernoite, cortesias, hora excedente, produtos do cardápio e frigobar. Se houver despesas adicionais, estas serão cobradas pelo motel no momento de fechamento da conta.

Sobre o Fidji - Olinda e Fidji Intense

Considerados 5 estrelas, os Motéis Fidji - Olinda e o Fidji intense, destaca-se pela modernidade e bom gosto em sua decoração.

Todas as suítes da rede são equipadas com ar-condicionado, frigobar, saleta para refeições, TV 42”, internet wi-fi, secador e garagem privativa.

Relaxe e desfrute de todo o conforto que um destes motéis pode te prorpocionar!