Festival de Inverno no Harmony com até 30% off em Suítes com Piscina! Festival de Inverno no Harmony com até 30% off em Suítes com Piscina! Festival de Inverno no Harmony com até 30% off em Suítes com Piscina! Festival de Inverno no Harmony com até 30% off em Suítes com Piscina! Festival de Inverno no Harmony com até 30% off em Suítes com Piscina! Festival de Inverno no Harmony com até 30% off em Suítes com Piscina! Festival de Inverno no Harmony com até 30% off em Suítes com Piscina! Festival de Inverno no Harmony com até 30% off em Suítes com Piscina! Festival de Inverno no Harmony com até 30% off em Suítes com Piscina! Festival de Inverno no Harmony com até 30% off em Suítes com Piscina!

Festival de Inverno no Harmony com até 30% off em Suítes com Piscina!

Pague R$ 11,15 no Clube do Motel e R$ 100,35 no Harmony Motel!

Festival de Inverno no Harmony com até 30% off em Suítes com Piscina!

Aproveite esse superdesconto no Harmony Motel!

Períodos de até 12h de 2ª a 5ª. Confira algumas opções de suítes:

Suíte Fuji
» R$ 111,50 por 3 horas (preço original - R$ 159,30)
Pague R$ 11,15 no Clube do Motel e R$ 100,35 no Harmony.

Suíte Bali
» R$ 152,45 por 12 horas (preço original - R$ 217,80)
Pague R$ 15,25 no Clube do Motel e R$ 137,20 no Harmony.

Suíte Kobe
» R$ 153,70 por 3 horas (preço original - R$ 219,60)
Pague R$ 15,40 no Clube do Motel e R$ 138,30 no Harmony.

» R$ 181,45 por 12 horas (preço original - R$ 259,20)
Pague R$ 18,15 no Clube do Motel e R$ 163,30 no Harmony.

Suíte Nagoya (mediante disponibilidade)

» R$ 277,20 por 6 horas (preço original - R$ 396,00)
Pague R$ 27,70 no Clube do Motel e R$ 249,50 no Harmony.

» R$ 346,50 por 12 horas (preço original - R$ 495,00)
Pague R$ 34,65 no Clube do Motel e R$ 311,85 no Harmony.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

Todas suítes possuem: 2 canais de vídeo, ar-condicionado, cadeira erótica, ducha, frigobar, garagem privativa, internet wireless,  piscina, sauna, teto solar, TV. Além disso a Suíte Osaka conta com hidro dupla, a Suíte Bali é equipada com sauna seca e a Kobe conta com piscina com toboágua. A principal Suíte do Motel, Nagoya possui os seguintes diferenciais: bar com chopeira, cama extra king size, churrasqueira, fliperama, hidro spa, lounge de jogos, mesa de sinuca, piscina SPA, pista de dança, pole dance suspenso com chão de vidro.

- O cupom é válido de acordo com a opção comprada, com disponibilidade para os seguintes dias e horários (escolha no botão COMPRAR)​:​

• Válido de 2ª a 5ª nas Suítes Fuji, Osaka, Bali e Kobe,  para os períodos de 3h ou 12h
    ou de 2ª a 5ª na suíte Nagoya para períodos de 6h ou 12h .

• Não válido em feriados e vésperas de feriados.
  • Suíte Nagoya mediante disponibilidade, sujeito à fila de espera.

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.
  • Aceito apenas um cupom por dia/ hospedagem.
  • Terceira pessoa será cobrado adicional de 100% do valor do período integral.

Sobre o Harmony Motel

Com acesso discreto em uma rua próxima de uma das principais rodovias do estado, o Harmony Motel é perfeito para quem valoriza a privacidade. Com suítes temáticas, o Harmony promove uma verdadeira viagem ao oriente. Além disso, o motel oferece um cardápio elaborado pela renomada chef Tatiana Pace, que inclui opções gourmet e muito saborosas.

O Motel possui onze suítes, todas equipadas com ar-condicionado, TV, frigobar e internet Wi-Fi. A principal suíte do motel, Nagoya, é perfeita para quem planeja uma comemoração diferenciada. Sua decoração moderna e estrutura grandiosa torna o ambiente sofisticado e surpreende a todos. Entre os itens, pole dance suspenso com chão de vidro, pista de dança, vídeo wall e bar com chopeira, que animam qualquer evento, além de piscina spa, teto solar, lounge de jogos, fliperama, hidro spa, mesa de sinuca, churrasqueira e cama extra king size