Festival de Inverno no Mondrian:​ Até​ ​12h​ ​em Suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar! Festival de Inverno no Mondrian:​ Até​ ​12h​ ​em Suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar! Festival de Inverno no Mondrian:​ Até​ ​12h​ ​em Suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar! Festival de Inverno no Mondrian:​ Até​ ​12h​ ​em Suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar! Festival de Inverno no Mondrian:​ Até​ ​12h​ ​em Suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar! Festival de Inverno no Mondrian:​ Até​ ​12h​ ​em Suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar! Festival de Inverno no Mondrian:​ Até​ ​12h​ ​em Suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar! Festival de Inverno no Mondrian:​ Até​ ​12h​ ​em Suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar! Festival de Inverno no Mondrian:​ Até​ ​12h​ ​em Suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar! Festival de Inverno no Mondrian:​ Até​ ​12h​ ​em Suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar! Festival de Inverno no Mondrian:​ Até​ ​12h​ ​em Suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar! Festival de Inverno no Mondrian:​ Até​ ​12h​ ​em Suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar! Festival de Inverno no Mondrian:​ Até​ ​12h​ ​em Suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar!

Aproveite o desconto especial em suítes com Piscina, Hidro e Teto Solar no Mondrian Motel!

Confira as vantagens abaixo:​

» Suíte Master:

- R$ 157,50  por 12h ou 4h (preço original - R$ 210,00)
Pague R$ 15,75 ao Clube do Motel e R$ 141,75 no Mondrian Motel.

» Suíte Master Mondrian:

- R$ 210,00  por 12h ou 4h (preço original - R$ 280,00)
Pague R$ 21,00 ao Clube do Motel e R$ 189,00 no Mondrian Motel.

As duas categorias contam com:
hidro, piscina​, teto solar,
TV, 2 canais eróticos,
CD player
​,​
 ar-condicionado, cama king size, frigobar, garagem,
saleta para refeições
​ e​
secador de cabelo
​.
A Suíte Master Mondrian possui ainda cascata!​

Pague uma pequena taxa aqui no site e o restante do valor no motel!

Compre já e desfrute de momentos inesquecíveis!

Cupom aceito nos seguintes dias e horários:

• 2ª até 6ª as 17h -  período de 12h.
  • 6ª após as 17h até dom e feriados -  período de 4h.
  • Cupom não será aceito nos dias 11 e 12 de Junho, feriados e vésperas de feriados.
  • Cupom válido por 30 dias após a data de compra.

​Observações:

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.

Sobre o Mondrian Motel

Avenida Maria Servidei Demarchi, 1.220 - Demarchi - São Bernardo do Campo - SP

O nome do Motel é inspirado no pintor Piet Mondrian, trazendo referencia na decoração clean.

Todas as suítes possuem 2 canais eróticos, ar-condicionado, CD player, frigobar, saleta para refeições, secador de cabelo e TV tela plana.

O destaque do motel fica por conta da suíte Master Mondrian, que possui área externa com teto solar, piscina, cascata, hidro e iluminação noturna, perfeito para aproveitar grandes momentos românticos.

Venha conferir!