Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida! Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida! Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida! Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida! Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida! Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida! Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida! Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida! Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida! Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida! Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida! Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida!

Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida!

Pague R$ 15,30 aqui e R$ 137,45 no Motel.

Festival de Inverno no Motel Belle: 35% off em suítes com piscina aquecida!

Superdesconto válido todos os dias! Aproveite!

Período de 12h de domingo a partir das 6h até sexta às 12h ou 3h de sexta após as 12h até domingo às 5h59:

Suíte Belle
» R$ 152,75 por 3h ou 12h (preço original – R$ 235)
Pague R$ 15,30 no Clube e R$ 137,45 no Motel Belle.

Suíte Presidencial
» R$ 175,50 por 3h ou 12h (preço original – R$ 270,00)
Pague R$ 17,55 no Clube e R$ 157,95 no Motel Belle.

Suíte Presidencial Bangalô
» R$ 226,85 por 3h ou 12h (preço original – R$ 349,00)
Pague R$ 22,70 no Clube e R$ 204,15 no Motel Belle.

Suíte Presidencial Belle
» R$ 259,35 por por 3h ou 12h  (preço original – 399,00)
Pague R$ 25,95 no Clube e R$ 233,40 no Motel Belle.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

Suítes equipadas com 3 canais, CD player, frigobar, garagem privativa, internet Wi-Fi (sem fio), piscinaaquecida, sauna, sex shop, TV a cabo , além dos diferenciais apresentados abaixo:

• Suíte Belle possui teto solar e piscina com cascata
  • Suíte Presidencial possui garagem para 2 carros, hidro, lareira e piscina com cascata
  • Suíte Presidencial Bangalô possui cama king size, dulcha circula, garagem para 3 carros, mp3 player, solarium e teto solar.
  • Suíte Presidencial Belle possui 2 ambientes, balanço erótico, espreguiçadeira, hidro comcromoterapia, piscina com jato de ondas aquecidas, pole dance e teto solar

Aproveite esse incrível desconto e tenha momentos únicos no Motel Belle!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada, com disponibilidade para os seguintes dias e horários (escolha no botão COMPRAR)​:​

- Período de 12h: De domingo a partir das 6h da manhã até sexta com entrada até as 12h
- Período de 3h: De Sexta após as 12h até domingo às 5h59

• Válido por 30 dias após a data da compra.
  • Cupom válido em feriados e vésperas de feriados.

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.
  • Aceito apenas um cupom por dia/ hospedagem.
  • Terceira pessoa será cobrado adicional de 100% do valor do período integral.

Sobre o Motel Belle

Endereço: Rod. Raposo Tavares, km 13,5 - Butantã - São Paulo – SP

Localizado na Rodovia Raposo Tavares, o motel Belle possui como diferencial suítes temáticas, localização, gastronomia, Wi-Fi e suítes elaboradas por arquitetos e artistas plásticos.

A suíte Presidencial Belle, é perfeita para quem quer surpreender: além de uma decoração clean, moderna e aconchegante, conta com hidromassagem com cromoterapia, pole dance, iluminação RGB, piscina com jato de ondas aquecidas, sauna, teto solar e espreguiçadeira.  Já as suítes Belle, Presidencial e Presidencial Bangalô (temática) também possuem piscina e são ideais para dias de calor. Há também opção com acessibilidade para clientes portadores de necessidades especiais, com itens delicadamente projetados para o bem-estar

A gastronomia do Belle é famosa por oferecer pratos saborosos e especiais, como o camarão na moranga, grelhados de salmão e picanha, não deixe de escolher o seu!