Festival de Inverno no Motel Guarujá: Período de 6h todos os dias! Festival de Inverno no Motel Guarujá: Período de 6h todos os dias! Festival de Inverno no Motel Guarujá: Período de 6h todos os dias! Festival de Inverno no Motel Guarujá: Período de 6h todos os dias! Festival de Inverno no Motel Guarujá: Período de 6h todos os dias! Festival de Inverno no Motel Guarujá: Período de 6h todos os dias! Festival de Inverno no Motel Guarujá: Período de 6h todos os dias! Festival de Inverno no Motel Guarujá: Período de 6h todos os dias! Festival de Inverno no Motel Guarujá: Período de 6h todos os dias! Festival de Inverno no Motel Guarujá: Período de 6h todos os dias! Festival de Inverno no Motel Guarujá: Período de 6h todos os dias!

Festival de Inverno no Motel Guarujá: Período de 6h todos os dias!

Pague R$ 13,50 aqui e R$ 121,50 no motel

Festival de Inverno no Motel Guarujá: Período de 6h todos os dias!

Período de 6h todos os dias em suítes com piscina aquecida.  Aproveite este desconto!

Suíte Imperial

R$ 135,00 por 6h todos os dias (preço original – R$ 180,00)
Pague R$ 13,50 no Clube do Motel e R$ 121,50 no Motel Guarujá

Suíte Swing

R$ 270,00 por 6h todos os dias (preço original – R$ 360,00)
Pague R$ 27,00 no Clube do Motel e R$ 243,00 no Motel Guarujá

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

A suíte Imperial conta com: 2 canais eróticos,  ar-condicionado,  ducha,  espelho no teto, garagem privativa automática,  hidro,  internet Wi-Fi (sem fio),  neon,  piscina,  sauna,  som am/fm,  teto solar,  TV 32'' e  TV a cabo.

A suíte Swing conta com: 2 canais eróticos, 2 condicionadores de ar, 2 hidros, 2 quartos, 2 TVs a cabo, ducha, espelho no teto, garagem privativa automática, internet Wi-Fi (sem fio), neon, piscina, som am/fm, teto solar e TV 32''.

Escolha a melhor opção e tenha momentos únicos!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada (escolha no botão COMPRAR)​:​

- Período de 6h todos os dias em qualquer horário.

• Não válido em vésperas e feriados.

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.

Sobre o Motel Guarujá

Avenida Embaixador Macedo Soares, 1037 - Lapa - São Paulo – SP

O Motel Guarujá, está localizado próximo a Editora Abril, possui duas categorias de suítes. Ambas possuem ar-condicionado, internet wi-fi, TV com canal erótico, som, ducha, teto solar, sauna, hidromassagem e piscina.

O destaque fica por conta da principal categoria Swing, que conta com dois quartos e duas hidromassagens.

Não perca tempo e programe sua visita.