Festival de Inverno no Vitara Motel! Suítes com Piscina Aquecida com desconto todos os dias! Festival de Inverno no Vitara Motel! Suítes com Piscina Aquecida com desconto todos os dias! Festival de Inverno no Vitara Motel! Suítes com Piscina Aquecida com desconto todos os dias! Festival de Inverno no Vitara Motel! Suítes com Piscina Aquecida com desconto todos os dias! Festival de Inverno no Vitara Motel! Suítes com Piscina Aquecida com desconto todos os dias! Festival de Inverno no Vitara Motel! Suítes com Piscina Aquecida com desconto todos os dias! Festival de Inverno no Vitara Motel! Suítes com Piscina Aquecida com desconto todos os dias! Festival de Inverno no Vitara Motel! Suítes com Piscina Aquecida com desconto todos os dias! Festival de Inverno no Vitara Motel! Suítes com Piscina Aquecida com desconto todos os dias! Festival de Inverno no Vitara Motel! Suítes com Piscina Aquecida com desconto todos os dias! Festival de Inverno no Vitara Motel! Suítes com Piscina Aquecida com desconto todos os dias!

Aproveite momentos incríveis nas suítes com piscina, hidro, sauna e muito mais:

• Suíte Piscina, Hidro e Sauna
    R$ 212,00 todos os dias (preço original – R$ 265)
    Pague R$ 21,20 ao Clube do Motel e R$ 190,80 no Mote
    l.

• Suíte Presidencial Vitara
    R$ 640,00 todos os dias (preço original – R$ 800)
    Pague R$ 64,00 ao Clube do Motel e R$ 576,00 no Motel.

A suíte Piscina, Hidro e Sauna possui ar-condicionado split, CD player, ducha dupla, entrada para iPod, espreguiçadeira, frigobar, hidro dupla, internet Wi-Fi (sem fio), luz rítmica, mini bar, MP3, piscina aquecida, pole dance, sauna com ducha, secador de cabelo, teto solar e TV LCD 32”. A suíte Presidencial Vitara conta os diferenciais abaixo:

• 2 tetos solares;
  • 3 camas king size;
  • 4 ambientes;
  • 5 TVs;
  • churrasqueira;
  • discoteca;
  • mesa de bilhar;
  • piscina com visor panorâmico;
  • pista de dança com pole dance;
  • sauna a vapor;
  • spa com cromoterapia.

Não perca a chance de curtir o inverno nas suítes do Vitara Motel!

​ Validade:

O cupom é válido de acordo com a opção comprada, com disponibilidade para os seguintes dias e horários (escolha no botão COMPRAR)​

• Suíte Piscina, Hidro e Sauna para até 2 pessoas
    - Segunda a quinta: período de 12h;
    - Sextas: com entrada até as 6h, período de 12h; ou após as 6h até as 20h, período de 4h;
    - Sábados: com entrada entre 6h e 22h, período de 4h;
    - Domingos: com entrada entre 6h e 8h, período vence às 12h; ou entre 8h e 22h, período de 4h; ou após as 22h, período de 12h.

• Suíte Presidencial Vitara para até 4 pessoas
    - Todos os dias: período de 12h.

• Cupom válido por 30 dias, exceto em feriados e vésperas de feriados.

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.

Sobre o Vitara Motel

Rodovia Régis Bittencourt, km 271 - R. Mª Bento Lemos, 50 - Próx Shop Taboão - Cidade Intercap - Taboão da Serra - SP

Com o título de ‘motel ecológico’, o Vitara tem como diferencial a preocupação com o meio ambiente. Em seus 5.000 m² de área, a água da chuva é captada e reutilizada, para que seja feita a limpeza e irrigação dos jardins. Nas suítes, economizadores de energia, descargas econômicas e aparelhos de ar-condicionado de baixo consumo, com carga de gás que não agride o meio ambiente. E tem mais: o lixo é separado e reciclado e a política de contratação de funcionários também é sustentável: preferência por quem mora próximo ao motel e não necessita de condução

Todas as suítes possuem ar-condicionado Split, CD, iPod, MP3, frigobar, DVD, ducha dupla, ducha higiênica, internet Wi-Fi, secador de cabelo e TV LCD