Festival de Inverno todos os dias no Mondrian! 4h ou 12h em Suítes com piscina aquecida, aproveite! Festival de Inverno todos os dias no Mondrian! 4h ou 12h em Suítes com piscina aquecida, aproveite! Festival de Inverno todos os dias no Mondrian! 4h ou 12h em Suítes com piscina aquecida, aproveite! Festival de Inverno todos os dias no Mondrian! 4h ou 12h em Suítes com piscina aquecida, aproveite! Festival de Inverno todos os dias no Mondrian! 4h ou 12h em Suítes com piscina aquecida, aproveite! Festival de Inverno todos os dias no Mondrian! 4h ou 12h em Suítes com piscina aquecida, aproveite! Festival de Inverno todos os dias no Mondrian! 4h ou 12h em Suítes com piscina aquecida, aproveite! Festival de Inverno todos os dias no Mondrian! 4h ou 12h em Suítes com piscina aquecida, aproveite! Festival de Inverno todos os dias no Mondrian! 4h ou 12h em Suítes com piscina aquecida, aproveite! Festival de Inverno todos os dias no Mondrian! 4h ou 12h em Suítes com piscina aquecida, aproveite!

Pague R$ 15,75 aqui e R$ 141,75 no Mondrian Motel.

Superdesconto todos os dias em suíte com piscina aquecida!

Confira as vantagens abaixo:

• Períodos de 12h ou 4h:

» Suíte Master:
- R$ 157,50 por 12h ou 4h (preço original - R$ 210,00)
Pague R$ 15,75 ao Clube do Motel e R$ 141,75 no Mondrian Motel.

» Suíte Master Mondrian:
- R$ 210,00 por 12h ou 4h (preço original - R$ 280,00)
Pague R$ 21,00 ao Clube do Motel e R$ 189,00 no Mondrian Motel.

Ambas suítes contam com: hidro, piscina​, teto solar, TV, 2 canais eróticos, CD player,​ ar-condicionado, cama king size, frigobar, garagem, saleta para refeições ​e​ secador de cabelo.
A Suíte Master Mondrian possui ainda cascata!​

Pague uma pequena taxa aqui no site e o restante do valor no motel!

Não perca essa oportunidade e compre vários cupons!

Oferta válida nos seguintes dias, horários e períodos:

• 2ª até 6ª as 17h -  período de 12h
  • 6ª após as 17h até dom -  período de 4h.
  • Cupom válido por 30 dias após a data de compra.
  • Cupom não será aceito nos dias 11 ,12 e 13 de Junho, feriados e vésperas de feriados.

​Observações:

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.

Sobre o Mondrian Motel

Avenida Maria Servidei Demarchi, 1.220 - Demarchi - São Bernardo do Campo - SP

O nome do Motel é inspirado no pintor Piet Mondrian, trazendo referencia na decoração clean.

Todas as suítes possuem 2 canais eróticos, ar-condicionado, CD player, frigobar, saleta para refeições, secador de cabelo e TV tela plana.

O destaque do motel fica por conta da suíte Master Mondrian, que possui área externa com teto solar, piscina, cascata, hidro e iluminação noturna, perfeito para aproveitar grandes momentos românticos.

Venha conferir!