[endif]--> Hotel Devaneios com até 30% off só no Clube do Motel! Hotel Devaneios: 4 horas na Suíte Grandes Devaneios ou Nova Tropical. Aproveite: opção com hidromassagem! Hotel Devaneios: 4 horas na Suíte Grandes Devaneios ou Nova Tropical. Aproveite: opção com hidromassagem! Hotel Devaneios: 4 horas na Suíte Grandes Devaneios ou Nova Tropical. Aproveite: opção com hidromassagem! Hotel Devaneios: 4 horas na Suíte Grandes Devaneios ou Nova Tropical. Aproveite: opção com hidromassagem! Hotel Devaneios: 4 horas na Suíte Grandes Devaneios ou Nova Tropical. Aproveite: opção com hidromassagem! Hotel Devaneios: 4 horas na Suíte Grandes Devaneios ou Nova Tropical. Aproveite: opção com hidromassagem! Hotel Devaneios: 4 horas na Suíte Grandes Devaneios ou Nova Tropical. Aproveite: opção com hidromassagem! Hotel Devaneios: 4 horas na Suíte Grandes Devaneios ou Nova Tropical. Aproveite: opção com hidromassagem!

Oferta no Devaneios! Baixe o app ''guia de motéis go'' e aproveite!

Sobre o Hotel Devaneios

Rua Barão de Água Branca, 393 – Boa Viagem – Recife, PE

Localizado próximo da estação Antônio Falcão, o Hotel Devaneios possui seis categorias de suítes, equipadas com: TV com canal erótico, ar-condicionado, som, garagem privativa, ducha, DVD e frigobar.

Destaque para a suíte Imperial, indicada para a realização de festas pois é ampla e equipada com piscina, sauna e hidro gigante.