Lethom Motel: Até 30% off em períodos de 3h ou 12h + Refeição! Lethom Motel: Até 30% off em períodos de 3h ou 12h + Refeição! Lethom Motel: Até 30% off em períodos de 3h ou 12h + Refeição! Lethom Motel: Até 30% off em períodos de 3h ou 12h + Refeição! Lethom Motel: Até 30% off em períodos de 3h ou 12h + Refeição!

Lethom Motel: Até 30% off em períodos de 3h ou 12h + Refeição!

Lethom Motel: Até 30% off em períodos de 3h ou 12h + Refeição!

O pagamento da oferta é realizado parte pelo site e o restante no motel. Veja como funciona:

• Período de 12 horas de domingo a partir das 6h até quinta + Refeição:

- R$ 60,20 na Suíte Lethom (preço original – R$ 85,99)
Pague R$ 6,00 ao Clube do Motel e R$ 54,20 no Lethom Motel.

- R$ 63,70 na Suíte Flor (preço original – R$ 90,99)
Pague R$ 6,35 ao Clube do Motel e R$ 57,35 no Lethom Motel.

•  Período de 3 horas as sextas e sábados entre 6h e 20h:

- R$ 58,40 na Suíte Lethom (preço original – R$ 72,99)
Pague R$ 5,80 ao Clube do Motel e R$ 52,60 no Lethom Motel.

- R$ 62,40 na Suíte Flor (preço original – R$ 77,99)
Pague R$ 6,20 ao Clube do Motel e R$ 56,2
0 no Lethom Motel.

Opte por refeições como café da manhã, almoço executivo, chá da tarde, sorvete, pizza ou drinks .

Aproveite momentos incríveis nas suítes com ar-condicionado, TV com canal erótico, som, frigobar, garagem privativa e secador de cabelo. As suítes Lethom e Flor contam também com hidromassagem.

Escolha a melhor opção e desfrute de momentos mágicos!

Cupom aceito nos seguintes dias e horários:

• Período de 12 horas + Refeição: de domingo a partir das 6h até quinta, em qualquer horário.
  • Período 3 horas:  as sextas e sábados, com entrada entre 6h e 20h.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e nos dias 11 e 12 de Junho (Dia dos Namorados).

• Opções de Refeição: Café da Manhã, Almoço Executivo, Chá da Tarde, Sorvete, Pizza ou Drinks. Verificar cardápio disponível diretamente no motel.
  • Período de 3 horas as sextas e sábados não inclui refeição.
  • Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.

Sobre o Lethom Motel

Rua Maria Luíza do Espírito Santo, 11 - Jabaquara - São Paulo – SP

O Lethom Motel é opção no Jabaquara e oferece dez categorias de acomodação aos hóspedes, todas com ducha, secador de cabelo, som e TV com canal erótico.

A suíte que recebe o nome do motel tem decoração clean e é equipada com hidro, teto solar e há opção de suítes com pole dance.

Não perca mais tempo, compre a oferta e desfrute o melhor que o Lethom pode oferecer.