Mondrian Motel: Suítes a partir de R$ 58,00! Confira as opções com Hidro, Piscina e Teto Solar! Mondrian Motel: Suítes a partir de R$ 58,00! Confira as opções com Hidro, Piscina e Teto Solar! Mondrian Motel: Suítes a partir de R$ 58,00! Confira as opções com Hidro, Piscina e Teto Solar! Mondrian Motel: Suítes a partir de R$ 58,00! Confira as opções com Hidro, Piscina e Teto Solar! Mondrian Motel: Suítes a partir de R$ 58,00! Confira as opções com Hidro, Piscina e Teto Solar! Mondrian Motel: Suítes a partir de R$ 58,00! Confira as opções com Hidro, Piscina e Teto Solar! Mondrian Motel: Suítes a partir de R$ 58,00! Confira as opções com Hidro, Piscina e Teto Solar! Mondrian Motel: Suítes a partir de R$ 58,00! Confira as opções com Hidro, Piscina e Teto Solar! Mondrian Motel: Suítes a partir de R$ 58,00! Confira as opções com Hidro, Piscina e Teto Solar! Mondrian Motel: Suítes a partir de R$ 58,00! Confira as opções com Hidro, Piscina e Teto Solar! Mondrian Motel: Suítes a partir de R$ 58,00! Confira as opções com Hidro, Piscina e Teto Solar!

Pague R$ 6,00 aqui e R$ 52,00 no Mondrian Motel.

Superdesconto em períodos ou pernoites!

Confira as vantagens abaixo:

• Pernoites de 2ª a 5ª a partir das 20h até as 12h:

» Suíte Mondrian:
- R$ 58,00 no pernoite (preço original - R$ 68,00)
Pague R$ 6,00 ao Clube do Motel e R$ 52,00 no Mondrian Motel.

» Suíte Classic:
- R$ 70,00 no pernoite (preço original - R$ 93,00)
Pague R$ 7,00 ao Clube do Motel e R$ 63,00 no Mondrian Motel.

» Suíte Styllo:
- R$ 82,00 no pernoite (preço original - R$ 105,00)
Pague R$ 8,00 ao Clube do Motel e R$ 74,00 no Mondrian Motel.

• Períodos de 12h ou 4h:

» Suíte Master:
- R$ 157,50 por 12h ou 4h (preço original - R$ 210,00)
Pague R$ 15,75 ao Clube do Motel e R$ 141,75 no Mondrian Motel.

» Suíte Master Mondrian:
- R$ 210,00 por 12h ou 4h (preço original - R$ 280,00)
Pague R$ 21,00 ao Clube do Motel e R$ 189,00 no Mondrian Motel.

Pague uma pequena taxa aqui no site e o restante do valor no motel!

Não perca essa oportunidade e compre vários cupons!

Cupom aceito nos seguintes dias e horários:

• Pernoites nas suítes Mondrian, Classic e Styllo:
    - 2ª a 5ª a partir das 20h até as 12h

• Períodos nas suítes Master e Master Mondrian:
    - 2ª até 6ª as 17h -  período de 12h
    - 6ª após as 17h até dom -  período de 4h.

• Cupom válido por 30 dias após a data de compra.
  • Cupom não será aceito nos dias 11 e 12 de Junho, feriados e vésperas de feriados.

​Observações:

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.

Sobre o Mondrian Motel

Avenida Maria Servidei Demarchi, 1.220 - Demarchi - São Bernardo do Campo - SP

O nome do Motel é inspirado no pintor Piet Mondrian, trazendo referencia na decoração clean.

Todas as suítes possuem 2 canais eróticos, ar-condicionado, CD player, frigobar, saleta para refeições, secador de cabelo e TV tela plana.

O destaque do motel fica por conta da suíte Master Mondrian, que possui área externa com teto solar, piscina, cascata, hidro e iluminação noturna, perfeito para aproveitar grandes momentos românticos.

Venha conferir!