Motel Corpo a Corpo: 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna! Motel Corpo a Corpo: 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna! Motel Corpo a Corpo: 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna! Motel Corpo a Corpo: 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna! Motel Corpo a Corpo: 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna! Motel Corpo a Corpo: 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna!

Motel Corpo a Corpo: 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna!

Pague apenas R$ 7,60 aqui e R$ 68,00 no motel!

Motel Corpo a Corpo: 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna!

Aproveite o período de até 12 horas nas surpreendentes suítes do Motel Corpo a Corpo:

» Suíte Mônaco

R$ 75,60 por 12h (preço original R$ 108,00)
Pague R$ 7,60 ao Clube do Motel e R$ 68,00 no Motel.

» Suíte Roma

R$ 87,50 por 12h (preço original R$ 125,00)
Pague R$ 8,75 ao Clube do Motel e R$ 78,75 no Motel.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

As suítes possuem 2 canais de vídeo, ar condicionado,  ducha, secador de cabelo, sofá erótico, som am/fm, tv a cabo e Wi-Fi. Além dos itens acima a Suíte Roma conta com hidromassagem e sauna.

Escolha a melhor opção e aproveite ótimos momentos!

• Período de 12 horas: de domingo a partir das 14h até sexta.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e nos dias 11 e 12 de Junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.

Sobre o Motel Corpo a Corpo

Avenida Presidente Costa e Silva, 2973 - Jardim Ana Maria - Santo André – SP

Localizado perto do Polo Petroquímico, na continuação da Avenida dos Estados ou Avenida Presidente Costa e Silva, uma das principais de Santo André o Corpo a Corpo Motel possui categorias dividas em 87 unidades. Todas com 2 canais de vídeo, ar condicionado, ducha, secador de cabelo, som am/fm, tv a cabo e WI-FI, além de piso frio ou de madeira.

Para quem quer algo mais descolado, a suíte Mônaco possui um estilo mais jovem, piso quadriculado e paredes texturizadas com cores alegres. A cama é cercada por colunas e há espelhos no teto e atrás. A saleta de refeição é separada e o banheiro tem duas duchas.