Motel Corpo a Corpo: até 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna!

Motel Corpo a Corpo: até 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna!

Pague apenas R$ 7,80 aqui e R$ 70,60 no motel!

Motel Corpo a Corpo: até 12h com opção de Suítes com Hidro e Sauna!

Aproveite o período de até 12 horas nas surpreendentes suítes do Motel Corpo a Corpo:

» Suíte Mônaco
R$ 78,40 (preço original R$ 112,00)
Pague R$ 7,80 ao Clube do Motel e R$ 70,60 no Motel.

» Suíte Roma
R$ 91,00 (preço original R$ 130,00)
Pague R$ 9,10 ao Clube do Motel e R$ 81,90 no Motel.

» Suíte Bangalô
R$ 119,00 (preço original R$ 170,00)
Pague R$ 11,90 ao Clube do Motel e R$ 107,10 no Motel.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

As suítes possuem ar condicionado, canal erótico, ducha, secador de cabelo, sofá erótico, som am/fm, tv a cabo e Wi-Fi. Além dos itens acima a Suíte Roma possui hidro e sauna e a Bangalô conta com hidromassagem.
*Obs: A decoração das suítes de mesma categoria podem variar.

Escolha a melhor opção e aproveite ótimos momentos!

• Cupom aceito nos seguintes dias e horários:
    - Domingo após as 14h: Período de 4h;
    - Segunda a quinta: Período de 12h;
    - Sextas: com entrada entre 6h e 14h, período de 6h; ou após as 14h, período de 4h
    .
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e nos dias 11 e 12 de Junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.

Sobre o Motel Corpo a Corpo

Avenida Presidente Costa e Silva, 2973 - Jardim Ana Maria - Santo André – SP

Localizado perto do Polo Petroquímico, na continuação da Avenida dos Estados ou Avenida Presidente Costa e Silva, uma das principais de Santo André o Corpo a Corpo Motel possui categorias dividas em 87 unidades. Todas com 2 canais de vídeo, ar condicionado, ducha, secador de cabelo, som am/fm, tv a cabo e WI-FI, além de piso frio ou de madeira.

Para quem quer algo mais descolado, a suíte Mônaco possui um estilo mais jovem, piso quadriculado e paredes texturizadas com cores alegres. A cama é cercada por colunas e há espelhos no teto e atrás. A saleta de refeição é separada e o banheiro tem duas duchas.