Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro! Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro! Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro! Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro! Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro! Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro! Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro! Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro! Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro! Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro! Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro! Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro!

Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro!

Pague apenas R$ 18,40 aqui e o R$ 165,60 no motel!

Motel Le Nid: 3h ou 12h em suítes com piscina aquecida e hidro!

O pagamento da oferta é realizado parte pelo site e o restante no motel. Veja como funciona:

Período de 3h ou 12h de segunda a quinta:

• Suíte Nice

» R$ 184,00 por 3h (preço original - R$ 230)
Pague R$ 18,40 ao Clube do Motel e R$ 165,60 no Le nid.

» R$ 238,40 por 12h (preço original - R$ 298)
Pague R$ 23,80 ao Clube do Motel e R$ 214,50 no Le nid.

• Suíte Le Nid

» R$ 221,60 por 3h (preço original - R$ 277)
Pague R$ 22,20 ao Clube do Motel e R$ 199,40 no Le nid.

» R$ 288,00 por 12h (preço original - R$ 360)
Pague R$ 28,80 ao Clube do Motel e R$ 259,20 no Le nid.

Isso mesmo! você paga parte do valor no site e o restante no motel.

Todas suítes possuem decoração sofisticada e são equipadas com canal erótico, ar condicionado split, CD, DVD, MP3 player, ducha dupla, frigobar, garagem privativa, hidro SPA com iluminação por leds, internet Wi-Fi, piscina aquecida, secador de cabelo, som am/FM, teto solar, 2 TV’s LED (40” e 32”), TV a cabo e a Suíte Le Nid possui cascata na piscina.

Veja qual é a melhor opção e desfrute de momentos mágicos!

Oferta válida nos seguintes dias e períodos, de acordo com a opção comprada:

• Segunda a quinta: para períodos de 3h ou 12h.
  • Não válido em feriados e vésperas de feriados.
  • Cupom válido por 30 dias após a data da compra.

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Aceito apenas um cupom por dia/ hospedagem.
  • Terceira pessoa será cobrado adicional de 50% do valor do período integral.

Sobre o Motel Le Nid

Avenida Washington Luis, 1.003 - Chácara Flora - São Paulo - SP

Localizado no número 1.003 da Avenida Washington Luis, uma das principais vias de São Paulo, o Le Nid foi inaugurado em março de 2012 e é indicado para casais que procuram por conforto, qualidade em serviços e excelente relação custo-benefício.

Ao todo, seis opções de suítes planejadas para o melhor em conforto e segurança. Todas elas equipadas com canal erótico, ar condicionado split, CD, DVD, MP3 player, frigobar, internet Wi-Fi, secador de cabelo, som, TV e ducha dupla. As categorias Nantes, Cannes e Nice possuem ainda hidromassagem.
A principal acomodação possui o nome do motel e é ampla e muito bem decorada, a unidade possui itens, como teto solar, hidro spa e piscina aquecida com cascata.