Nexos Hotel - Tamarineira: Períodos de 12h, todos os dias! Nexos Hotel - Tamarineira: Períodos de 12h, todos os dias! Nexos Hotel - Tamarineira: Períodos de 12h, todos os dias! Nexos Hotel - Tamarineira: Períodos de 12h, todos os dias! Nexos Hotel - Tamarineira: Períodos de 12h, todos os dias! Nexos Hotel - Tamarineira: Períodos de 12h, todos os dias!

Nexos Hotel - Tamarineira: Períodos de 12h, todos os dias!

Pague apenas R$ 11,00 aqui e R$ 99,00 no motel!

Nexos Hotel - Tamarineira: Períodos de 12h, todos os dias!

Aproveite dos superdescontos do Nexos Hotel:

» Suíte Amor Perfeito ou Nexos
R$ 110,00 por 12h (preço médio original R$ 144,90)
Pague R$ 11,00 ao Clube do Motel e R$ 99,00 no Nexos Hotel.

» Suíte Girassol
R$ 130,00 por 12h (preço original R$ 164,90)
Pague R$ 13,00 ao Clube do Motel e R$ 117,00 no Nexos Hotel.

Todas as suítes possuem ar-condicionado split, frigobar,  TV, e os diferencias de cada suíte abaixo:

• Suíte Amor Perfeito  possui canal de filme e garagem privativa;

• Suíte Nexos possui camarim e iluminação em led;

• Suíte Girassol possui TV 42, hidromassagem, teto solar e cascata.

Veja qual é a melhor opção e desfrute de momentos mágicos!

Cupom aceito nos seguintes dias e horários:

• Domingo a quinta, com entrada em qualquer horário e as Sextas e Sábados com entrada até as 20h:
    » Suíte Amor Perfeito, Nexos e Girassol: 12 horas de permanência.
  • Para Pernoites de domingo a quinta:
    Com entrada a partir das 19h e saída até as 14h, nas Suítes Amor Perfeito, Nexos e Girassol.

- Cupom não será aceito nos dias 11 e 12 de Junho, feriados e vésperas de feriados.
- Cupom válido por 30 dias após a data de compra.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

» Refeições - com 50% de desconto:

50% de descontos (excetos crustáceos) nos pratos executivos inclusive petiscos, sanduíches, lanches e chá da tarde.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

​Observações:

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • A partir da terceira pessoa, será cobrada R$ 30,00 por pessoa excedente.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.

Sobre o Nexos Hotel – Tamarineira

Avenida Norte, 4200 - Tamarineira - Recife – PE

Hotel Via Norte é referência no bairro de Tamarineira, Recife, por oferecer acomodações modernas, românticas e muito aconchegantes, com uma excelente relação custo-benefício.

Ocupando uma área de 3 mil m², o motel foi construído sob o conceito de sustentabilidade, adotando práticas em respeito ao Meio Ambiente, como a utilização de materiais reciclados em sua fachada e a adoção de um sistema de energia solar automatizado.

No quesito gastronomia, o Motel Nexos teve o cuidado de montar um cardápio aprovado por renomados chefes. No menu, pratos tradicionais, elaborados pelo chef Fábio Gomes.

Venha Conferir!