Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro!

Pague apenas R$ 5,00 aqui e o R$ 44,90 no motel!

Aproveite o período de 3 horas de permanência para curtir muito no Turquesa Motel:

• Suíte Porto de Galinhas
    »  R$ 49,90 pelo período de 3 horas + 1 hora adicional
    (preço original - R$ 67,00)
    Pague R$ 5,00 ao Clube do Motel e R$ 44,90 no Motel.

• Suíte Temáticas com Hidro
    »  R$ 59,90 pelo período de 3 horas + 1 hora adicional
    (preço original - R$ 88,00)
    Pague R$ 6,00 ao Clube do Motel e R$ 53,90 no Motel.

Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

Todas suítes são muito modernas e aconchegantes contam com canal erótico, ar-condicionado, ducha, frigobar, internet Wi-Fi, som e TV.
Você pode optar ainda pelas categorias Temáticas, todas elas possuem hidro e contam com decorações inspiradas em países, visando proporcionar as melhores e mais inesquecíveis experiências.

Veja qual é a melhor opção e compre vários cupons!

• Todos os dias, no período de 3 horas + 1h adicional grátis.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e nos dias 11 e 12 de Junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + documento de identificação com foto no estabelecimento + pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.

Sobre o Turquesa Motel

Rua Ribeiro Pessoa, 125 - Caxangá - Recife – PE

O motel chama-se Turquesa, pois em algumas culturas, a pedra que recebe esse nome significa amor, o que torna o estabelecimento ainda mais indicado para vivenciar momentos inesquecíveis ao lado de quem se ama.

A localização também é outro ponto de destaque do Turquesa: está próximo da Universidade Federal Rural de Pernambuco, além de importantes avenidas, como a Caxangá, que dá nome ao bairro, e a Joaquim Ribeiro.