Período de 3h por R$ 63 em suíte com Hidro no Chicago Palace! Período de 3h por R$ 63 em suíte com Hidro no Chicago Palace! Período de 3h por R$ 63 em suíte com Hidro no Chicago Palace!

Período de 3h por R$ 63 em suíte com Hidro no Chicago Palace!

Período de 3h por R$ 63 em suíte com Hidro no Chicago Palace!

O pagamento da oferta é realizado parte pelo site e o restante no motel. Escolha entre as opções:

• Período de 3h de 2ª a 5ª:

» R$ 63,00 na Suíte Hidro (preço original – R$ 90)
Pague R$ 6,30 ao Clube do Motel e R$ 56,70 no Chicago Palace.

• Período de 12h de dom a 5ª a partir das 20h:

» R$ 72,80 na Suíte Hidro (preço original – R$ 104)
Pague R$ 7,30 ao Clube do Motel e R$ 65,50 no Chicago Palace.

A suíte Hidro possui:

• ar-condicionado;
  • canal erótico;
  • ducha;
  • DVD c/ USB;
  • frigobar;
  • garagem coletiva;
  • hidro;
  • som am/fm;
  • TV LCD.

Compre agora e curta muito mais momentos de prazer!

• Período de 3h: de segunda a quinta, em qualquer horário.
  • Período de 12 horas: de domingo a quinta a partir das 20h.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e entre os dias 11 a 13 de junho (Dia dos Namorados).
  • Cupom válido por 30 dias após a data da compra.

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.

Sobre o Chicago Palace Hotel

Rua Domingos de Morais, 1850 - Vila Mariana - São Paulo - SP

O Chicago Palace Hotel está localizado em uma das principais vias da Vila Mariana: a Rua Domingos de Morais, próximo ao Museu Lasar Segall. Seu endereço privilegiado é ideal para casais que estão em busca de conforto e discrição em uma das regiões mais agitadas da cidade.
O Hotel possui acomodações, divididas em três categorias, todas elas são equipadas com ar condicionado, canal erótico, ducha, som e TV, além de garagem coletiva e uma decoração moderna e aconchegante.
O destaque fica por conta da principal suíte, Hidro, que além do item que dá nome ao quarto, possui TV LCD e frigobar.