Pernoite com até 40% de desconto no Luna Motel! Pernoite com até 40% de desconto no Luna Motel! Pernoite com até 40% de desconto no Luna Motel! Pernoite com até 40% de desconto no Luna Motel! Pernoite com até 40% de desconto no Luna Motel! Pernoite com até 40% de desconto no Luna Motel!

Pernoite com até 40% de desconto no Luna Motel!

Pernoite com até 40% de desconto no Luna Motel!

Aproveite agora esta super promoção de até 40% de desconto. Escolha entre as opções:

• Pernoite de 2ª a 5ª a partir das 18h

» R$ 58,49 na suíte Ducha (preço original – R$ 89,99)
Pague R$ 5,85 ao Clube do Motel e R$ 52,64 no Motel.

» R$ 71,49 na suíte Hidro (preço original – R$ 109,99)
Pague 7,15 ao Clube do Motel e R$ 64,34 no Motel.

» R$ 83,99 na suíte Duplex (preço original – R$ 139,99)
Pague R$ 8,40 ao Clube do Motel e R$ 75,59 no Motel.

» R$ 95,99 na suíte Piscina (preço original – R$ 159,99)
Pague R$ 9,60 ao Clube do Motel e R$ 86,39 no Motel.

» R$ 113,99 na suíte Luna (preço original – R$ 189,99)
Pague R$ 11,40 ao Clube do Motel e R$ 102,59 no Motel.

Todas as suítes possuem ar-condicionado, frigobar e garagem privativa.  A partir da suíte hidro, já é possível usufruir da hidro. A suíte Duplex conta no andar superior um deck, hidro grande e teto solar, além de TV LCD nos 2 ambientes. Já a suíte Piscina, possui piscina com cascata, teto solar e hidro. O destaque fica por conta da Luna que possui hidro spa e pista de dança com pole dance.

Curta momentos inesquecíveis!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada (escolha no botão COMPRAR)​:​

• Somente para o pernoite de 2ª a 5ª a partir das 18h.
  • Não válido em feriados, vésperas, e nos dias 11 e 12 de Junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.

Sobre o Luna Motel

Avenida Maria Servidei Demarchi, 236 - Demarchi - São Bernardo do Campo - SP

Localizado no Demarchi, próximo à Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, o Luna Motel conta com cinco tipos de suítes, todas com ar-condicionado, frigobar e garagem privativa. Cada suíte tem decoração diferente.

A suíte Ducha tem opções com cores fortes ou claras, com saleta de refeições, secador de cabelo, som AM/FM e TV a cabo. A partir da suíte Hidro, o cliente já pode usufruir da hidro, que fica no mesmo ambiente do quarto. As suítes Duplex, Piscina são duplex e separam o ambiente do quarto com a área onde está a hidro. A Duplex também conta no segundo andar com um deck, hidro grande e teto solar, além de TV de LCD nos 2 ambientes.

A suíte Piscina possui: ar-condicionado Split, TV LCD 42", home theater com 10 caixas de som, frigobar com porta transparente. O destaque fica para a suíte Luna que é duplex e oferece entre os itens 2 TVs LCD 42" e 50", pista de dança, pole dance e dois tetos solares.