Suítes a partir de R$ 44,50 no Motel Sedução na Zona Norte! Suítes a partir de R$ 44,50 no Motel Sedução na Zona Norte! Suítes a partir de R$ 44,50 no Motel Sedução na Zona Norte! Suítes a partir de R$ 44,50 no Motel Sedução na Zona Norte! Suítes a partir de R$ 44,50 no Motel Sedução na Zona Norte! Suítes a partir de R$ 44,50 no Motel Sedução na Zona Norte! Suítes a partir de R$ 44,50 no Motel Sedução na Zona Norte!

Suítes a partir de R$ 44,50 no Motel Sedução na Zona Norte!

Suítes a partir de R$ 44,50 no Motel Sedução na Zona Norte!

Períodos de 3h, todos os dias com até 22% off!

» R$ 44,50 pela Minissuíte ou Suíte Imperial
(preço médio original – R$ 57,50)
Pague R$ 4,50 ao Clube do Motel e R$ 40,00 no Motel.

» R$ 55,60 pela Suíte Imperial com Hidro
(preço médio original – R$ 70,00)
Pague R$ 5,60 ao Clube do Motel e R$ 50,00 no Motel.

» R$ 78,00 pela Suíte Japonesa ou Árabe
(preço médio original – R$ 100,00)
Pague R$ 7,80 ao Clube do Motel e R$ 70,20 no Motel.

Todas as acomodações possuem ar-condicionado, ducha, saleta para refeições, som, TV com canal erótico e garagem privativa. A Imperial com Hidro dispõe de hidromassagem e cadeira erótica. Já as Suítes Japonesa e Árabe oferecem decoração temática, jogo de luz, hidro coração, teto solar.

Escolha a melhor opção para você e desfrute dos melhores momentos à dois!

• Período de 3 horas: todos os dias, em qualquer horário.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e nos dias 11 e 12 de Junho (Dia dos Namorados).
  • Utilize o seu cupom por até 4 meses após a data da compra.

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.

Sobre o Motel Sedução

Rua Benjamim Pereira, 60  - Jaçanã - São Paulo  - SP

Localizado no bairro Jaçanã, a cerca de 2 km do metrô Tucuruvi, zona norte de São Paulo, o Motel Sedução oferece serviços de qualidade onde segurança, higiene e limpeza estejam sempre presentes.

Dispõe de acomodações com ar-condicionado, hidromassagem e cadeira erótica, além da decoração temática, proporcionando todo o conforto e o ambiente ideal para realizar as mais secretas fantasias!