Vianna Castelo: descontos de até 46%! Aproveite períodos de 6h ou 12h! Vianna Castelo: descontos de até 46%! Aproveite períodos de 6h ou 12h! Vianna Castelo: descontos de até 46%! Aproveite períodos de 6h ou 12h! Vianna Castelo: descontos de até 46%! Aproveite períodos de 6h ou 12h! Vianna Castelo: descontos de até 46%! Aproveite períodos de 6h ou 12h! Vianna Castelo: descontos de até 46%! Aproveite períodos de 6h ou 12h! Vianna Castelo: descontos de até 46%! Aproveite períodos de 6h ou 12h! Vianna Castelo: descontos de até 46%! Aproveite períodos de 6h ou 12h!

Vianna Castelo: descontos de até 46%! Aproveite períodos de 6h ou 12h!

Vianna Castelo: descontos de até 46%! Aproveite períodos de 6h ou 12h!

Veja algumas das opções, e aproveite o superdesconto do Vianna Castelo:

» Suítes Carícia, Luar, Oriental, Chalé Cupido ou Grega
R$ 74,90 por 6h (preço médio original - R$ 137,00)
- Pague R$ 7,50 ao Clube do Motel e R$ 67,40 no Motel.

»  Suíte Vianna Castelo Master
R$ 181,35 por 12h (preço original - R$ 279,00)
- Pague R$ 18,15 ao Clube do Motel e R$ 163,20 no
Motel.

Todas as suítes possuem decoração sofisticada, além dos diferenciais apresentados abaixo:

• Suíte Luar possui cama redonda, hidro, micro system e teto solar automático;
  • Suíte Oriental possui hidro, micro system e tatami;
  •  Suítes Carícia, Chalé Cupido e Grega possui hidro micro system e sauna;
  • Suíte Vianna Castelo Master possui 2 ambientes, cuba dupla, garagem para 2 carros e piscina com cascata.

Desfrute de momentos mágicos!

• Válido nos seguintes dias e horários:
    • Domingo com entrada a partir das 14h.
    • Segunda a quarta em qualquer horário;
    • Quinta com entrada até as 22h;
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e nos dias 11 e 12 de Junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.

Sobre o Vianna Castelo

Rodovia Raposo Tavares, km 21 - Granja Viana - Cotia – SP

Localizado no Km 21 da Rodovia Raposo Tavares, Granja Viana, próximo do Rodoanel Mário Covas o Vianna Castelo possui como diferencial suíte para festas, suíte temática, custo/benefício, suíte com piscina, contato com a natureza e internet Wi-Fi.
Logo na entrada, é possível admirar o excelente trabalho de paisagismo do motel, que valoriza a natureza. Em todo seu espaço, jardins apaixonantes com lindas orquídeas, coqueiros e animais silvestres, que circulam livremente.

Suítes equipadas com ar-condicionado split, TV com quatro canais eróticos, secador de cabelo, frigobar, internet Wi-Fi e garagem privativa automática.