Desculpe, você chegou atrasado. A oferta expirou.
Não perca novamente as melhores ofertas, cadastre-se hoje:
Fechar

Motel La Folia: Até 12h em suítes com hidro por apenas R$39. Válido todos os dias. Aproveite!

Encerrado

Valor: R$ 39,00
Preço Normal Economize
R$ 79,00 R$ 40,00

Essa oferta expirou às

Data: 01/03/2012
Hora: 12:00:00

40 pessoas já compraram!

de desconto

1 2 3 4 5

Nada melhor do que desfrutar de bons momentos ao lado de quem se ama, não é? E foi pensando em proporcionar o melhor a você que o Clube do Motel preparou essa super oferta, em parceria com o Motel La Folia, um dos melhores motéis de Ribeirão Preto!

Veja só: período de até 12 horas nas suítes com hidromassagem do La Folia por apenas R$39! Fala sério, bom demais!

São quatro opções de suítes para você escolher, todas elas equipadas com canal erótico, ar condicionado, CD player, frigobar, garagem privativa, TV e, claro, hidromassagem!

Garanta agora mesmo seu cupom e divirta-se!

Períodos:
Promoção válida nos seguintes dias e horários:
» Segunda a Quinta - com entrada em qualquer horário: período de 12h.
» Sexta, Sábado e Domingo - com entrada a partir das 6h até as 15h: período de 3h.

Suítes:
Promoção válida nas suítes Swing (2 unidades), La Folia (2 unidades), Temática com Hidro (10 unidades) ou Vip (2 unidades).
Não válida na Suíte Kamasutra e Suíte Double Sex.

Máximo de cupons por comprador: 10

Validade do cupom:
De 06/03/2012 até 06/06/2012

- Promoção não válida em vésperas e feriados.
- Apenas 1 casal por locação.
- Promoção não válida para reservas. Verificar disponibilidade das suítes no momento da entrada no motel.
- Não acumulativo com demais promoções oferecidas pelo motel.
- Cupom promocional não inclui cortesias.
- Despesas com consumo por conta do cliente.
Compromisso Clube do Motel - usando este cupom você receberá o mesmo tratamento que um cliente pagando em dinheiro.
- Cupom disponível na sessão Minha Conta na opção Cupons deste site a partir do momento em que a oferta estiver ativa e a compra aprovada.
- A impressão da página da oferta não vale como desconto. O pagamento deve ser realizado antecipadamente no site pelo sistema PagSeguro. É necessária apresentação do cupom que contém dados pessoais, número e código individual na entrada do motel.

Motel La Folia

Av. Thomas Alberto Whately, 1901 Pq. Industrial Tanquinho - Ribeirão Preto - SP