25% de desconto no Pernoite no Olimpikus Motel! 25% de desconto no Pernoite no Olimpikus Motel! 25% de desconto no Pernoite no Olimpikus Motel! 25% de desconto no Pernoite no Olimpikus Motel! 25% de desconto no Pernoite no Olimpikus Motel! 25% de desconto no Pernoite no Olimpikus Motel! 25% de desconto no Pernoite no Olimpikus Motel! 25% de desconto no Pernoite no Olimpikus Motel!

Pague R$ 7,50 ao Clube do Motel e R$ 67,50 no Olimpikus Motel

25% de desconto no Pernoite no Olimpikus Motel!

- Pernoite de dom a 5ª a partir das 20h e saída até às 10h:

Suíte Bronze
» R$ 74,99 na suíte Classic (preço original – R$ 99,99)
Pague R$ 7,50 ao Clube do Motel e R$ 67,50 no Motel.

Suíte Prata
» R$ 82,50 na suíte Classic (preço original – R$ 109,99)
Pague R$ 8,20 ao Clube do Motel e R$ 74,30 no Motel.

Suítes Temáticas
» R$ 104,99 na suíte Classic (preço original – R$ 139,99)
Pague R$ 10,50 ao Clube do Motel e R$ 94,50 no Motel.

As suítes são equipada com ar-condicionado split, canal de som, canal de vídeo, frigobar, garagem privativa, massageador, micro system e TV a cabo.
E nas Suítes Temáticas, as acomodações há opções dos seguintes temas: Prova de Amor, Sado, Oriental, Black & White, Lua de Mel e Árabe.

Aproveite essa oferta e compre vários cupons!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada (escolha no botão COMPRAR)​:​

• Válido somente para pernoites de dom a 5ª a partir das 20h e saída até às 10h.
  • Café da manhã contém: Suco, torrada, café, leite, bolacha e frutas.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e entre os dias 11 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do cupom impresso na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Aceito apenas um cupom por hospedagem.

Sobre o Olimpikus Motel

Localizado em Recife, o Olimpikus Motel possui cinco categorias de suítes com ótimo custo-benefício!

Todas as suítes possuem ar-condicionado split, canal de som, canal de vídeo, frigobar, micro system e TV a cabo. Destaque para a suíte Ouro Mega Star que é equipada com piscina com cascata, hidro, moto sex, pole dance, entre outros itens.

Venha conferir!