Tititi Motel com 30% de desconto. Só no Clube do Motel! Aproveite e compre vários cupons! Tititi Motel com 30% de desconto. Só no Clube do Motel! Aproveite e compre vários cupons! Tititi Motel com 30% de desconto. Só no Clube do Motel! Aproveite e compre vários cupons! Tititi Motel com 30% de desconto. Só no Clube do Motel! Aproveite e compre vários cupons! Tititi Motel com 30% de desconto. Só no Clube do Motel! Aproveite e compre vários cupons! Tititi Motel com 30% de desconto. Só no Clube do Motel! Aproveite e compre vários cupons!

Oferta no Tititi! Baixe o app ''guia de motéis go'' e aproveite!

Baixe o app guia de motéis go na sua
loja de aplicativos e aproveite essa oferta!

O Clube do Motel agora é guia de motéis go , um aplicativo onde você reserva sua suíte antes de sair de casa e garante ofertas incríveis!

Clique aqui para baixar o app e aproveitar essa oferta!

Sobre o Tititi Motel

Avenida Perimetral Norte, 988 - Jardim Brasil - Olinda – PE

O Tititi Motel é uma ótima opção para quem quer suítes confortáveis e acessíveis, para passar momentos inesquecíveis a dois.

Todas as suítes são bem decoradas e contam com garagem privativa, frigobar, TV LCD e home theater .

O destaque fica por conta da suíte Presidencial que tem piscina com cascata, pole dance, sala de jantar e 2 Tvs LCD.

Venha conferir!