4 horas nas suítes do Dragon! Opções com hidro, sauna ou piscina! 4 horas nas suítes do Dragon! Opções com hidro, sauna ou piscina! 4 horas nas suítes do Dragon! Opções com hidro, sauna ou piscina! 4 horas nas suítes do Dragon! Opções com hidro, sauna ou piscina! 4 horas nas suítes do Dragon! Opções com hidro, sauna ou piscina! 4 horas nas suítes do Dragon! Opções com hidro, sauna ou piscina! 4 horas nas suítes do Dragon! Opções com hidro, sauna ou piscina! 4 horas nas suítes do Dragon! Opções com hidro, sauna ou piscina! 4 horas nas suítes do Dragon! Opções com hidro, sauna ou piscina! 4 horas nas suítes do Dragon! Opções com hidro, sauna ou piscina!

4 horas nas suítes do Dragon! Opções com hidro, sauna ou piscina!

Pague R$ 13,00 aqui e R$117,00 no Motel

4 horas nas suítes do Dragon! Opções com hidro, sauna ou piscina!

a partir de

Aproveite os preços promocionais no Dragon Motel e desfrute de maravilhos momentos à dois!

Confira as opções de suítes:

• Sonho
    Por apenas R$ 130,00
    Pague R$ 13,00 ao Clube do Motel e R$ 117,00 no Dragon.

• Inspiração - com hidro com iluminação e cromoterapia
    Por apenas R$ 190,00

Pague R$ 19,00 ao Clube do Motel e R$ 171,00 no Dragon.

• Felicidade - com hidro com iluminação e cromoterapia e sauna
    Por apenas R$ 220,00

Pague R$ 22,00 ao Clube do Motel e R$ 198,00 no Dragon.

Sucesso - com hidro com iluminação e cromoterapia, pole dance e piscina aquecida com cascata
  • Por apenas R$ 440,00
    Pague R$ 44,00 ao Clube do Motel e R$ 396,00 no Dragon.

Todas as suítes possuem:

• decoração oriental
  • ar-condicionado split
  • frigobar
  • garagem privativa
  • home theater
  • TV com canal erótico
  • som
  • internet Wi-Fi.

Curta muito em suítes com hidro, sauna ou piscina!

O cupom é válido na suíte selecionada no momento da compra (opções no botão COMPRAR):

» Permanência de 4 horas (3 horas + 1 hora adicional)
Válido todos os dias, em qualquer horário.

- Cupom válido por 30 dias após a data da compra
(não serão aceitos cupons vencidos)
Não válido em feriados, vésperas de feriados e entre os dias 11 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

- Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.
Será aceito apenas 1 (um) cupom por hospedagem.
-
 Cupom válido para duas pessoas por hospedagem.
-
 Não é necessário reservar a suíte.
-
 Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.
-
 Não acumulativa com demais promoções, cortesias ou descontos oferecidos pelo motel.
-
 Não inclui hora excedente, produtos do cardápio e frigobar. Se houver despesas adicionais, estas serão cobradas pelo motel no momento de fechamento da conta.
Os cupons Clube do Motel são válidos para um único período/pernoite e não são aceitos em renovações de estadia.
Em casos de renovações de estadia, será cobrado o valor integral das horas adicionais e/ou segundo período.

ATENÇÃO!

- Pagamentos efetuados via BOLETO têm o prazo de até 3 dias úteis para serem aprovados.
- Após a aprovação do pagamento, o CUPOM CLUBE DO MOTEL é liberado e deve ser apresentado na recepção do estabelecimento.
- Comprovantes de pagamento não são aceitos como cupom, é necessário informar o CÓDIGO DO CUPOM ou sua versão impressa.

Sobre o Dragon Motel

Rua José Alencar Ramos, 50 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza - CE

O Dragon Motel está localizado próximo da Avenida Washington Soares e da Universidade de Fortaleza, e é famoso por sua decoração temática, que pode ser vista desde a fachada.

Existem quatro opções diferentes de acomodação disponíveis para os hóspedes, todas decoradas com motivos orientais, como a cama baixa e o bambu. Além disso, as suítes são equipadas com ar-condicionado split, frigobar, garagem privativa, home theater, TV com canal erótico, som e internet Wi-Fi. A partir da categoria Inspiração é possível desfrutar também de hidromassagem.