Apartamentos SUPER LUXO por apenas R$ 56,00 no SNOB Motel! Apartamentos SUPER LUXO por apenas R$ 56,00 no SNOB Motel! Apartamentos SUPER LUXO por apenas R$ 56,00 no SNOB Motel! Apartamentos SUPER LUXO por apenas R$ 56,00 no SNOB Motel! Apartamentos SUPER LUXO por apenas R$ 56,00 no SNOB Motel!

Apartamentos SUPER LUXO por apenas R$ 56,00 no SNOB Motel!

Pague apenas R$ 5,60 aqui e R$ 50,40 no Snob Motel!

Apartamentos SUPER LUXO por apenas R$ 56,00 no SNOB Motel!

O pagamento da oferta é realizado parte pelo site e o restante no motel. Veja como funciona:

Período de 2 horas de segunda a quinta-feira:

» R$ 56,00 no Apartamento Super Luxo
(preço original – R$ 83,00)
Pague R$ 5,60 ao Clube do Motel e R$ 50,40 no Snob.​

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

Aproveite o Apartamento Luxo que possui os seguintes itens:

• 3 canais eróticos
  • ar-condicionado
  • decoração diferenciada
  • frigobar
  • garagem privativa
  • secador de cabelo
  • TV LCD 32

Não perca tempo e desfrute de maravilhosos momentos à dois!

PAGUE R$ 50,40 NO SNOB MOTEL

• Período de 2 horas
  • Válido de segunda a quinta-feira.
  • Não válido em feriados e vésperas de feriados.

- Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa de R$ 50,40  na recepção do estabelecimento.
Será aceito apenas 1 (um) cupom por hospedagem.
Cupom válido para duas pessoas por hospedagem.
Não é necessário reservar a suíte.
Não válido em feriados e vésperas de feriados.
Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.
Não acumulativa com demais promoções, cortesias ou descontos oferecidos pelo motel.
Esta oferta não tem vínculo e não é acumulativo com o cupom do Guia de Motéis. Cada promoção possui suas regras específicas em suas descrições.
Não inclui hora excedente, produtos do cardápio e frigobar. Se houver despesas adicionais, estas serão cobradas pelo motel no momento de fechamento da conta.
Os cupons Clube do Motel são válidos para um único período/pernoite e não são aceitos em renovações de estadia.
Em casos de renovações de estadia, será cobrado o valor integral das horas adicionais e/ou segundo período.

Sobre o Snob Motel

Rodovia BR 040, sentido Brasília - Califórnia - Belo Horizonte – MG

O Snob Motel é opção na Rodovia BR 040, em Belo Horizonte e destaca-se por oferecer suítes confortáveis e com preços especiais.

Todas as 10 opções de acomodação oferecidas contam com ar-condicionado, ducha, frigobar, garagem privativa e TV com canal erótico. Além disso, há opções com hidromassagem, como a Tropical Pole e Solarium, e com piscina, como a Solarium Presidencial e Alfa e Beta.

A acomodação Alfa e Beta consiste num duplex de 150m², equipado com hidro, sauna e piscina, além de garagem com capacidade para dois carros.