Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias!

Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias!

Pague R$ 11,00 aqui e R$ 99,00 no Motel

Aproveite 4h nas suítes do Spa Urbano! E mais, vale todos os dias!

a partir de

Descontos na hospedagem de até 4 horas!

» Período de 3h + 1h, escolha entre as opções:

• Suíte Jade
    Apenas R$ 110,00
    Pague R$ 11,00 ao Clube do Motel e R$ 99,00 no Spa Urbano.

• Suíte Safira - com hidromassagem
    Apenas R$ 130,00

Pague R$ 13,00 ao Clube do Motel e R$ 117,00 no Spa Urbano

• Suíte Esmeralda com hidromassagem
    Apenas R$ 220,00
    Pague R$ 22,00 ao Clube do Motel e R$ 198,00 no Spa Urbano

• Suíte Diamante - 2 camas de casal, boate, hidro com cromoterapia, piscina aquecida, pole dance, poltrona erótica, sauna a vapor e telão
    Apenas R$ 385,00
    Pague R$ 38,50 ao Clube do Motel e R$ 346,50 no Spa Urbano

Suíte Galpão - 2 camas box, 2 poles dance, 2 TVs LCD 32", 2 TVs LCD 42", aparelhagem de som para DJ, bar, boate, ofurô com cromoterapia e piscina
  • Apenas R$ 640,00
    Pague R$ 64,00 ao Clube do Motel e R$ 576,00 no Spa Urbano

Todas as suítes possuem decoração moderna e são equipadas com ar-condicionado split, frigobar, garagem privativa, home theater, prancha e secador de cabelo e Wi-Fi.

Escolha a melhor opção e desfrute de momentos incríveis!

- Todos os dias: Permanência de 4h (período de 3h + 1h adicional), em qualquer horário.
Cupom válido por 30 dias após a data da compra (cupons vencidos não serão aceitos).
Não válido em feriados, vésperas de feriados e entre os dias 11 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

- Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do establecimento.
Será aceito apenas 1 (um) cupom por hospedagem.
Cupom válido para duas pessoas por hospedagem.
Não é necessário reservar a suíte.
Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.
Não acumulativa com demais promoções, cortesias ou descontos oferecidos pelo motel.
Não inclui hora excedente, produtos do cardápio e frigobar. Se houver despesas adicionais, estas serão cobradas pelo motel no momento de fechamento da conta.
Os cupons Clube do Motel são válidos para um único período/pernoite e não são aceitos em renovações de estadia.
Em casos de renovações de estadia, será cobrado o valor integral das horas adicionais e/ou segundo período.

ATENÇÃO!

- Pagamentos efetuados via BOLETO têm o prazo de até 3 dias úteis para serem aprovados.
Após a aprovação do pagamento, o CUPOM CLUBE DO MOTEL é liberado e deve ser apresentado na recepção do estabelecimento.
Comprovantes de pagamento não são aceitos como cupom, é necessário informar o CÓDIGO DO CUPOM ou sua versão impressa.

Sobre o Spa Urbano

Avenida Desembargador Moreira, 3033 - Dionisio Torres - Fortaleza - CE

O Spa Urbano está localizado no bairro Aldeota, em Fortaleza, próximo de pontos, como o Parque Ecológico do Cocó e o Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Cinco opções diferentes de acomodação estão à disposição dos hóspedes, todas modernamente decoradas, equipadas com prancha e secador de cabelo, TV com home theater, ar-condicionado split e internet Wi-Fi. A partir da categoria Safira há também hidromassagem, aproveite para conhecer a Suíte Diamante, com hidromassagem com cromoterapia e pole dance.

Para quem quer se divertir na piscina, a suíte Esmeralda é a recomendação! Já o destaque do Spa Urbano fica por conta da suíte Galpão: ampla, ela é ideal para festas particulares. Entre os itens que a compõem estão ofurô com cromoterapia, piscina, projetor, área reservada para DJ, bar, boate e pole dance.