Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias! Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias!

Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias!

Pague R$ 10,00 aqui e R$ 90,00 no Motel

Aproveite 4h nas suítes do Square Motel! E mais, vale todos os dias!

a partir de

Descontos na hospedagem de até 4 horas!

» Período de 3h + 1h, escolha entre as opções:

• Suíte Jade
    Apenas R$ 100,00
    Pague R$ 10,00 ao Clube do Motel e R$ 90,00 no Square Motel.

• Suíte Safira - com hidromassagem
    Apenas R$ 118,00

Pague R$ 11,80 ao Clube do Motel e R$ 106,20 no Square Motel.

• Suíte Esmeralda com hidromassagem
    Apenas R$ 200,00
    Pague R$ 20,00 ao Clube do Motel e R$ 180,00 no Square
     Motel.

• Suíte Diamante - 2 camas de casal, boate, hidro com cromoterapia, piscina aquecida, pole dance, poltrona erótica, sauna a vapor e telão
    Apenas R$ 350,00
    Pague R$ 35,00 ao Clube do Motel e R$ 315,00 no Square
     Motel.

Suíte Galpão - 2 camas box, 2 poles dance, 2 TVs LCD 32", 2 TVs LCD 42", aparelhagem de som para DJ, bar, boate, ofurô com cromoterapia e piscina
  • Apenas R$ 580,00
    Pague R$ 58,00 ao Clube do Motel e R$ 522,00 no Square
     Motel.

Todas as suítes possuem decoração moderna e são equipadas com ar-condicionado split, frigobar, garagem privativa, home theater, prancha e secador de cabelo e Wi-Fi.

Escolha a melhor opção e desfrute de momentos incríveis!

• Todos os dias: Permanência de 4h (período de 3h + 1h adicional), em qualquer horário.
  • Cupom válido por 30 dias após a data da compra (cupons vencidos não serão aceitos).
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e entre os dias 11 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do establecimento.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.

ATENÇÃO!

• Pagamentos efetuados via BOLETO têm o prazo de até 3 dias úteis para serem aprovados.
  • Após a aprovação do pagamento, o CUPOM CLUBE DO MOTEL é liberado e deve ser apresentado na recepção do estabelecimento.
  • Comprovantes de pagamento não são aceitos como cupom, é necessário informar o CÓDIGO DO CUPOM ou sua versão impressa.

Sobre o Square Motel

Avenida Desembargador Moreira, 3033 - Dionisio Torres - Fortaleza - CE

O Square Motel está localizado no bairro Aldeota, em Fortaleza, próximo de pontos, como o Parque Ecológico do Cocó e o Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Seis opções diferentes de acomodação estão à disposição dos hóspedes, todas modernamente decoradas, equipadas com prancha e secador de cabelo, TV com home theater, ar-condicionado split e internet Wi-Fi. A partir da categoria Safira há também hidromassagem, enquanto a Rubi conta com sauna a vapor.

Para quem quer se divertir na piscina, a suíte Esmeralda é a recomendação! Ela conta também com sauna. Já o destaque do Square fica por conta da suíte Galpão: ampla, ela é ideal para festas particulares. Entre os itens que a compõem estão ofurô com cromoterapia, piscina, projetor, área reservada para DJ, bar, boate e pole dance.