Até 30% de descontos no Tititi Motel, suítes a partir de R$ 44,90! Até 30% de descontos no Tititi Motel, suítes a partir de R$ 44,90! Até 30% de descontos no Tititi Motel, suítes a partir de R$ 44,90! Até 30% de descontos no Tititi Motel, suítes a partir de R$ 44,90!

Até 30% de descontos no Tititi Motel, suítes a partir de R$ 44,90!

Até 30% de descontos no Tititi Motel, suítes a partir de R$ 44,90!

Aproveite os descontos no Tititi Motel:

• Suíte Lírios Prime
    » R$ 44,90 por 4h de 2ª a 5ª (preço original – R$ 64,90)
    Pague R$ 4,50 no Clube do Motel e R$ 40,40 no Tititi Motel.
  • Suíte Diplomata
    » R$ 69,90  por 4h de 2ª a 5ª (preço original – R$ 99,90)
    Pague R$ 7,00 no Clube do Motel e R$ 62,90 no Tititi Motel.

Isso mesmo! Você paga parte para o site e o restante no motel!

Todas as suítes possuem ar-condicionado, frigobar, garagem privativa, secador de cabelo,  TV LCD a cabo.  Cada suite possui seu diferencial, a Suíte Lírios Prime possui ducha e sofá. A Diplomata é equipada com  massageador, piscina com cascata e hidro.

Compre vários cupons e aproveite momentos incríveis!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada (escolha no botão COMPRAR)​:​

• Segunda a quinta, para período de 4 horas.
  • Não válido em feriados, vésperas, e entre os dias 11 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do cupom impresso na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.

Sobre o Tititi Motel

Avenida Perimetral Norte, 988 - Jardim Brasil - Olinda – PE

O Tititi Motel é uma ótima opção para quem quer suítes confortáveis e acessíveis, para passar momentos inesquecíveis a dois.

Todas as suítes são bem decoradas e contam com garagem privativa, frigobar, TV LCD e home theater .

O destaque fica por conta da suíte Presidencial que tem piscina com cascata, pole dance, sala de jantar e 2 Tvs LCD.

Venha conferir!