Até 46% off no Motel Ele e Ela: Com períodos de 3h a partir de R$ 56,90! Até 46% off no Motel Ele e Ela: Com períodos de 3h a partir de R$ 56,90! Até 46% off no Motel Ele e Ela: Com períodos de 3h a partir de R$ 56,90!

Até 46% off no Motel Ele e Ela: Com períodos de 3h a partir de R$ 56,90!

Até 46% off no Motel Ele e Ela: Com períodos de 3h a partir de R$ 56,90!

Aproveite o superdesconto no Motel Ele e Ela:

• Período de 3h de dom até 5ª + Petisco​:

» R$ 56,90 na Suíte Diplomata (preço original – R$ 77,99)
    Pague R$ 5,70 ao Clube do Motel e R$ 51,20 no motel.

» R$ 102,00 na Suíte Presidencial
(preço original – R$ 169,99)
Pague R$ 10,20 ao Clube do Motel e R$ 91,80 no motel.

• Pernoite de dom a 5ª a partir + Café da Manhã

» R$ 132,80 na Suíte Presidencial
(preço original – R$ 245,99)

Pague R$ 13,30  o Clube do Motel e R$ 119,50 no Ele e Ela.

Isso mesmo! Você paga parte do valor aqui no site e o restante no motel!

Todas as categorias contam com ar-condicionado, frigobar e TV LCD a cabo. A Suíte Diplomata além dos itens básicos espelhos, internet e piscina com cascata. E a Suíte Presidencial é equipada com 2 quartos, boate, churrasqueira, freezer e piscina.

Compre vários cupons e aproveite momentos inesquecíveis!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada, com disponibilidade para os seguintes dias e horários (escolha no botão COMPRAR)​:​

- Período de 3h + Petisco: de domingo a partir da 0h até quinta às 23h59.
- Pernoite +  Café da Manhã: domingo a quinta a partir das 20h até às 10h.
- Cupom válido por 30 dias após a data da compra.
- Não válido em vésperas de feriados, feriados e entre os dias 11 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

- Petisco: Carne de Sol com fritas, servido em qualquer horário, para período de 3h.
Café da Manhã: servido entre 6h e 9h30, somente para o pernoite.
- Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
- Cupom válido para duas pessoas por hospedagem.
- Será aceito apenas 1 (um) cupom por hospedagem.
- Não é necessário reservar a suíte.
- Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.
- Não acumulativa com demais promoções, cortesias ou descontos oferecidos pelo motel.
- Não inclui hora excedente, produtos do cardápio e frigobar. Se houver despesas adicionais, estas serão cobradas pelo motel no momento de fechamento da conta.
- Os cupons Clube do Motel são válidos para um único período/pernoite e não são aceitos em renovações de estadia.
- Em casos de renovações de estadia, será cobrado o valor integral das horas adicionais e/ou segundo período.

Sobre o Motel Ele e Ela

Estrada Natal Ceará Mirim, s/nº (BR 406, Km 01) - Centro - São Gonçalo do Amarante - RN

O Ele e Ela fica é a escolha certa para quem esta em Natal e Região e deseja passar por momentos especiais e íntimos.

Todas as suítes são equipadas  com ar-condicionado, TV LCD e frigobar.

A suíte Presidencial é o grande destaque do Ele e Ela, com ambiente bem decorado e design moderno ela conta com boate, pole dance, sauna, 2 quartos, piscina, bar, churrasqueira  e DVD.

Não perca tempo!