Até 50% off no Motel Detalhes! Aproveite e compre vários cupons! Até 50% off no Motel Detalhes! Aproveite e compre vários cupons! Até 50% off no Motel Detalhes! Aproveite e compre vários cupons! Até 50% off no Motel Detalhes! Aproveite e compre vários cupons! Até 50% off no Motel Detalhes! Aproveite e compre vários cupons! Até 50% off no Motel Detalhes! Aproveite e compre vários cupons! Até 50% off no Motel Detalhes! Aproveite e compre vários cupons! Até 50% off no Motel Detalhes! Aproveite e compre vários cupons! Até 50% off no Motel Detalhes! Aproveite e compre vários cupons!

Até 50% off no Motel Detalhes! Aproveite e compre vários cupons!

Pague apenas R$ 9,30 aqui e R$ 84,10 no motel!

Até 50% off no Motel Detalhes! Aproveite e compre vários cupons!

Super desconto de até 50% confira algumas opções de suítes:

- Segunda a partir das 20h até Quinta:

» Apartamento Luxo:  R$ 93,40 por 12h (preço original: R$ 109,90)

» Suíte Detalhes: R$ 344,90 por 12h (preço original: R$ 479,00)

- Sextas com entrada até às 12h:

» Apartamento Luxo:  R$ 95,40 por 12h (preço original: R$ 159,00)

» Suíte Detalhes: R$ 357,40 por 12h (preço original: R$ 549,90)

Todas os quartos são equipados com 4 canais eróticos, cavalinho erótico, frigobar, garagem privativa, iluminação por leds, saleta para refeições e TV LED. A Suíte Detalhes conta ainda com piscina com cascata e cavalinho erótico.

O pagamento da oferta é realizado parte pelo site e o restante no motel. Veja alguns exemplos abaixo e veja como funciona:

» Apartamento Luxo:  Valor da oferta - R$ 93,40
- Pague R$ 9,30 ao Clube do Motel e R$ 84,10 no Motel Detalhes.

» Suíte Detalhes:  Valor da oferta - R$ 344,90
- Pague R$ 34,50 ao Clube do Motel e R$ 310,40 no Motel Detalhes.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

• Segunda a partir das 20h até sexta às 12h, pelo período de 12 horas.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e entre os dias 11 a 13 de junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.

Sobre o Motel Detalhes

Rodovia Amaral Peixoto, 3990 - km 3,5 - Santa Bárbara - Niterói – RJ

O Motel Detalhes tem grande preocupação em oferecer um serviço de qualidade a seus clientes. Para isso, investe na variedade de acomodações, em seu conforto e segurança.

No Detalhes, três das quatro opções de suíte são equipadas com piscina (na categoria Suíte o hóspede pode optar por piscina ou hidro) e possuem decoração temática. Além disso, todas são equipadas com canal erótico, cavalinho erótico, frigobar, TV e garagem privativa.

A suíte Especial conta com duas opções de tema: Emoções e Outra Vez, além de ser equipada com hidro, piscina aquecida, pole dance e sauna seca. Destaque para a principal, Detalhes, que conta com dois aquários, duas saunas: seca e a vapor, cascata, hidro, piscina grande e teto solar.