Dream's Motel - 4h a partir de R$ 75! Opções de suítes com piscina, hidro ou cadeira erótica! Dream's Motel - 4h a partir de R$ 75! Opções de suítes com piscina, hidro ou cadeira erótica! Dream's Motel - 4h a partir de R$ 75! Opções de suítes com piscina, hidro ou cadeira erótica! Dream's Motel - 4h a partir de R$ 75! Opções de suítes com piscina, hidro ou cadeira erótica! Dream's Motel - 4h a partir de R$ 75! Opções de suítes com piscina, hidro ou cadeira erótica! Dream's Motel - 4h a partir de R$ 75! Opções de suítes com piscina, hidro ou cadeira erótica! Dream's Motel - 4h a partir de R$ 75! Opções de suítes com piscina, hidro ou cadeira erótica! Dream's Motel - 4h a partir de R$ 75! Opções de suítes com piscina, hidro ou cadeira erótica!

Pague R$ 7,50 aqui e R$ 67,50 no Motel

a partir de

Escolha entre as opções:

» Período de 3h + 1h, todos os dias:

• Suíte Delírius - opção com cadeira erótica
    Apenas R$ 75,00
    Pague R$ 7,50 ao Clube do Motel e R$ 67,50

• Suíte Romântica - com hidro
    Apenas R$ 90,00
    Pague R$ 9,00 ao Clube do Motel e R$ 81,00

• Suíte Fantasia - com hidro e piscina
    Apenas R$ 110,00
    Pague R$11,00 ao Clube do Motel e R$ 99,00

Todas as suítes são equipadas com ar-condicionado split, frigobar, garagem privativa, home theater, prancha de cabelo, secador de cabelo e Wi-Fi.

Aproveite os momentos de intimidade e prazer à dois!

O cupom é válido na suíte selecionada no momento da compra (opções no botão COMPRAR):

• Todos os dias: Permanência de 4h (3h + 1h adicional), em qualquer horário.
  • Cupom válido por 30 dias após a data da compra (não serão aceitos cupons vencidos).
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e entre os dias 11 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.

ATENÇÃO!

• Pagamentos efetuados via BOLETO têm o prazo de até 3 dias úteis para serem aprovados.
  • Após a aprovação do pagamento, o CUPOM CLUBE DO MOTEL é liberado e deve ser apresentado na recepção do estabelecimento.
  • Comprovantes de pagamento não são aceitos como cupom, é necessário informar o CÓDIGO DO CUPOM ou sua versão impressa.

Sobre o Dream's Motel

Rodovia BR-116 Km 6, 2.430 - Messejana - Fortaleza – CE

O Dream's Motel está localizado no Km 6 da Rodovia BR-116, próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, sendo excelente opção para os visitantes de Fortaleza. É possível identificar, desde a fachada, que o motel preocupa-se com o bem-estar de seus clientes.

Existem três tipos de acomodação disponíveis, todas equipadas com ar-condicionado split, TV LCD com home theater, WI-FI e secador de cabelo. A categoria Romântica conta também com hidromassagem e jardim.