Luna Blu Studio: Aproveite períodos de 6h ou Pernoite + Fondue! Luna Blu Studio: Aproveite períodos de 6h ou Pernoite + Fondue! Luna Blu Studio: Aproveite períodos de 6h ou Pernoite + Fondue! Luna Blu Studio: Aproveite períodos de 6h ou Pernoite + Fondue! Luna Blu Studio: Aproveite períodos de 6h ou Pernoite + Fondue! Luna Blu Studio: Aproveite períodos de 6h ou Pernoite + Fondue! Luna Blu Studio: Aproveite períodos de 6h ou Pernoite + Fondue! Luna Blu Studio: Aproveite períodos de 6h ou Pernoite + Fondue! Luna Blu Studio: Aproveite períodos de 6h ou Pernoite + Fondue!

Luna Blu Studio: Aproveite períodos de 6h ou Pernoite + Fondue!

Luna Blu Studio: Aproveite períodos de 6h ou Pernoite + Fondue!

Para adoçar sua estadia, acompanha Fondue de Chocolate com Frutas!

Passe momentos inesquecíveis à dois no Luna Blu Studio. Veja algumas opções:

•  Suíte Studio
    (Ducha com cascata, colchão com visco elástico, blackout automatizado e tomada elétrica com USB)

» R$ 72,40 por 6h de dom a 6ª (preço original R$ 94,00)
    Pague R$ 7,25 ao Clube do Motel e R$ 65,15 no Motel.

• Suíte Studio Premium
    (Hidromassagem, ducha com cascata, colchão com visco elástico, blackout automatizado e tomada elétrica com USB)

» R$ 79,20 por 6h de dom a 6ª (preço original R$ 139,00)
Pague R$ 7,90 ao Clube do Motel e R$ 71,30 no Motel.

• Suíte Studio Spa
    (TV LCD 40" , Sistema de som com mp3 e entrada para Ipod, futon, deck de Madeira, hidro jacuzzi, teto solar com blackout automatizado, duas duchas)

» R$ 114,50 no pernoite de domingo a quinta
(preço original R$ 159,00)
Pague R$ 11,45 ao Clube do Motel e R$ 103,05 no Motel.

• Suíte Studio Spa Sunset
    (Hidro, sauna úmida, piscina com cascata, teto solar elétrico, tomada elétrica com USB, piso aquecido, cadeira erótica, cortina de fumaça, sistema de som com mp3 e entrada para Ipod, DVD e TV 50"

» R$ 197,20 no pernoite de domingo a quinta
    (preço original R$ 290,00)
    Pague R$ 19,70 ao Clube do Motel e R$ 177,50 no Motel.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

E tudo isso sem precisar agendar!

Aproveite esta oferta e compre vários cupons!

• O cupom é válido de acordo com a escolha no momento da compra, (escolha no botão COMPRAR):
  • Cupom aceito nos seguintes dias e horários:
    - Período de 6h: de domingo a partir das 23h até sexta às 14h.
    - Pernoite: de domingo a quinta partir das 20h.

• Válido por 30 dias após a data da compra.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e entre os dias 10 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

• Maiores informações sobre o Fondue entrar em contato com a recepção do motel.
  • Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.

Sobre o Luna Blu Studio

Localizado na Estrada do Cerne ao final da Avenida Manoel Ribas, o Luna Blu Studio conta com seis categorias de suítes, todas com ambientes modernos e de alto padrão. Além da ótima localização, o Luna Blu Studio é um motel reformulado. Todas as suítes são equipadas com ar-condicionado split, ducha, Blackout automatizado, TV com canal erótico, frigobar e som com entrada USB e MP3. Venha conferir!