Motel Belle: Suítes com hidro com até 35% de desconto. Aproveite! Motel Belle: Suítes com hidro com até 35% de desconto. Aproveite! Motel Belle: Suítes com hidro com até 35% de desconto. Aproveite! Motel Belle: Suítes com hidro com até 35% de desconto. Aproveite! Motel Belle: Suítes com hidro com até 35% de desconto. Aproveite! Motel Belle: Suítes com hidro com até 35% de desconto. Aproveite! Motel Belle: Suítes com hidro com até 35% de desconto. Aproveite! Motel Belle: Suítes com hidro com até 35% de desconto. Aproveite!

Motel Belle: Suítes com hidro com até 35% de desconto. Aproveite!

Motel Belle: Suítes com hidro com até 35% de desconto. Aproveite!

Escolha a melhor opção e aproveite muito!

Período de 12h de domingo a partir das 6h até sexta às 12h ou 3h de sexta após as 12h até domingo às 5h59:

Suíte Hidro Teto Solar

» 122,20 por 3h ou 12h (preço original - R$ 188,00)
Pague R$ 12,20 no Clube do Motel e R$ 110,00 no Motel Belle.

Suíte Oriental

» 134,55 por 3h ou 12h (preço original - R$ 207,00)
Pague R$ 13,45 no Clube do Motel e R$ 121,10 no Motel Belle.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

As suítes possuem:

• 3 canais de vídeo;
  • ducha;
  • frigobar;
  • garagem privativa;
  • hidro;
  • internet Wi-Fi (sem fio);
  • sauna com ducha;
  • sex shop;
  • som am/fm;
  • teto solar;
  • TV 21'';
  • TV a cabo;
  • TV LCD 32".

Compre vários cupons e curta muito!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada, com disponibilidade para os seguintes dias e horários (escolha no botão COMPRAR)​:​

- Período de 12h: De domingo a partir das 6h da manhã até sexta com entrada até as 12h
- Período de 3h: De Sexta após as 12h até domingo às 5h59

• Válido por 30 dias após a data da compra.
  • Cupom válido em feriados e vésperas de feriados.

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.
  • Aceito apenas um cupom por dia/ hospedagem.
  • Terceira pessoa será cobrado adicional de 100% do valor do período integral.

Sobre o Motel Belle

Endereço: Rod. Raposo Tavares, km 13,5 - Butantã - São Paulo – SP

Localizado na Rodovia Raposo Tavares, o motel Belle possui como diferencial suítes temáticas, localização, gastronomia, Wi-Fi e suítes elaboradas por arquitetos e artistas plásticos.

A suíte Presidencial Belle, é perfeita para quem quer surpreender: além de uma decoração clean, moderna e aconchegante, conta com hidromassagem com cromoterapia, pole dance, iluminação RGB, piscina com jato de ondas aquecidas, sauna, teto solar e espreguiçadeira.  Já as suítes Belle, Presidencial e Presidencial Bangalô (temática) também possuem piscina e são ideais para dias de calor. Há também opção com acessibilidade para clientes portadores de necessidades especiais, com itens delicadamente projetados para o bem-estar

A gastronomia do Belle é famosa por oferecer pratos saborosos e especiais, como o camarão na moranga, grelhados de salmão e picanha, não deixe de escolher o seu!