Motel Colonial: Até 25% off + 2h adicionais no pernoite! Motel Colonial: Até 25% off + 2h adicionais no pernoite! Motel Colonial: Até 25% off + 2h adicionais no pernoite! Motel Colonial: Até 25% off + 2h adicionais no pernoite! Motel Colonial: Até 25% off + 2h adicionais no pernoite! Motel Colonial: Até 25% off + 2h adicionais no pernoite! Motel Colonial: Até 25% off + 2h adicionais no pernoite!

Motel Colonial: Até 25% off + 2h adicionais no pernoite!

Motel Colonial: Até 25% off + 2h adicionais no pernoite!

Escolha entre as opções:

• Pernoite de dom a 5ª  a partir das 20h até às 12h + 2 horas adicionais

» R$ 50,00 na suíte Standard (preço original – R$ 59,00)
Pague R$ 5,00 ao Clube do Motel e R$ 45,00 no Motel.

» R$ 65,00 na suíte Colonial (preço original – R$ 87,00)
Pague R$ 6,50 ao Clube do Motel e R$ 58,50 no Motel.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel.

Ambas suítes possuem ar-condicionado, canal erótico, frigobar, garagem privativa, TV LCD 32” e WI-FI.  E a Suíte Colonial se destaca por ter cama king size e hidromassagem.

Aproveite esse desconto e curta muito!

• Pernoite de domingo a quinta com entrada a partir das 20h até as 12h + 2h adicionais com término as 14h.
  • Não válido em vésperas, feriados e entre os dias 11 a 13 de Junho (Dia dos namorados).

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.

Sobre o Motel Colonial

Avenida Presidente Kennedy, 187 - Santa Tereza - Olinda - PE

Localizado em Olinda, o Motel Colonial conta com dois diferentes tipos de suítes, ambas equipadas com ar-condicionado, canal erótico, frigobar, garagem privativa, TV LCD 32” e WI-FI.

A principal suíte que leva o nome do motel a Colonial possui ainda cama king size e hidromassagem. Confira!