Motel Corpo a Corpo: até 12h e opções com hidro e sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h e opções com hidro e sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h e opções com hidro e sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h e opções com hidro e sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h e opções com hidro e sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h e opções com hidro e sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h e opções com hidro e sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h e opções com hidro e sauna! Motel Corpo a Corpo: até 12h e opções com hidro e sauna!

Motel Corpo a Corpo: até 12h e opções com hidro e sauna!

Pague apenas R$ 8,10 aqui e R$ 73,10 no motel!

Motel Corpo a Corpo: até 12h e opções com hidro e sauna!

Aproveite o período de até 12 horas nas surpreendentes suítes do Motel Corpo a Corpo:

» Suíte Mônaco
R$ 81,20 (preço original R$ 116,00)
Pague R$ 8,10 ao Clube do Motel e R$ 73,10 no Motel.

» Suíte Roma
R$ 94,50 (preço original R$ 135,00)
Pague R$ 9,45 ao Clube do Motel e R$ 85,05 no Motel.

» Suíte Bangalô
R$ 124,60 (preço original R$ 178,00)
Pague R$ 12,50 ao Clube do Motel e R$ 112,10 no Motel.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

As suítes possuem ar condicionado, canal erótico, ducha, secador de cabelo, sofá erótico, som am/fm, tv a cabo e Wi-Fi. Além dos itens acima a Suíte Roma possui hidro e sauna e a Bangalô conta com hidromassagem.
*Obs: A decoração das suítes de mesma categoria podem variar.

Escolha a melhor opção e aproveite ótimos momentos!

• Cupom aceito nos seguintes dias e horários:
    - Domingo após as 14h: Período de 4h;
    - Segunda a quinta: Período de 12h;
    - Sextas:

Com entrada entre 6h e 14h, período de 6h;
    Com entrda após as 14h, período de 4h.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e nos dias 11, 12 e 13 de Junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.

Sobre o Motel Corpo a Corpo

Avenida Presidente Costa e Silva, 2973 - Jardim Ana Maria - Santo André – SP

Localizado perto do Polo Petroquímico, na continuação da Avenida dos Estados ou Avenida Presidente Costa e Silva, uma das principais de Santo André o Corpo a Corpo Motel possui categorias dividas em 87 unidades. Todas com 2 canais de vídeo, ar condicionado, ducha, secador de cabelo, som am/fm, tv a cabo e WI-FI, além de piso frio ou de madeira.

Para quem quer algo mais descolado, a suíte Mônaco possui um estilo mais jovem, piso quadriculado e paredes texturizadas com cores alegres. A cama é cercada por colunas e há espelhos no teto e atrás. A saleta de refeição é separada e o banheiro tem duas duchas.