Motel Detalhes: Períodos de 12h com até 43% off! Aproveite! Motel Detalhes: Períodos de 12h com até 43% off! Aproveite! Motel Detalhes: Períodos de 12h com até 43% off! Aproveite! Motel Detalhes: Períodos de 12h com até 43% off! Aproveite! Motel Detalhes: Períodos de 12h com até 43% off! Aproveite! Motel Detalhes: Períodos de 12h com até 43% off! Aproveite! Motel Detalhes: Períodos de 12h com até 43% off! Aproveite! Motel Detalhes: Períodos de 12h com até 43% off! Aproveite! Motel Detalhes: Períodos de 12h com até 43% off! Aproveite!

Motel Detalhes: Períodos de 12h com até 43% off! Aproveite!

Pague apenas R$ 11,00 aqui e R$ 99,40 no motel!

Motel Detalhes: Períodos de 12h com até 43% off! Aproveite!

Super desconto de até 50% confira algumas opções de suítes:

- Todos os dias:

» Apartamento Luxo:  R$ 110,40 por 12h (preço original: R$ 129,90)

» Suíte: R$ 182,20 por 12h (preço original: R$ 242,90)

» Suíte Especial: R$ 214,30 por 12h (preço original: R$ 319,90)

» Suíte Presidencial: R$ 357,00 por 12h (preço original: R$ 489,00)

Todas os quartos são equipados com 4 canais eróticos, cavalinho erótico, frigobar, garagem privativa, iluminação por leds, saleta para refeições e TV LED. A Suíte Detalhes conta ainda com piscina com cascata e cavalinho erótico.

O pagamento da oferta é realizado parte pelo site e o restante no motel. Veja alguns exemplos abaixo e veja como funciona:

» Apartamento Luxo:  Valor da oferta - R$ 110,40
- Pague R$ 11,00 ao Clube do Motel e R$ 99,40 no Motel Detalhes.

» Suíte Presidencial:  Valor da oferta - R$ 357,40
- Pague R$ 35,70 ao Clube do Motel e R$ 321,70 no Motel Detalhes.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

• Todos os dias, em qualquer horário.

• Não válido em feriados, vésperas de feriados e entre os dias 11 a 13 de junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.

Sobre o Motel Detalhes

Rodovia Prefeito João Sampaio, nº 3990 - km 3,5 - Santa Bárbara - Niterói - RJ

O Motel Detalhes tem grande preocupação em oferecer um serviço de qualidade a seus clientes. Para isso, investe na variedade de acomodações, em seu conforto e segurança.

No Detalhes, três das quatro opções de suíte são equipadas com piscina (na categoria Suíte o hóspede pode optar por piscina ou hidro) e possuem decoração temática. Além disso, todas são equipadas com canal erótico, cavalinho erótico, frigobar, TV e garagem privativa.

A suíte Especial conta com duas opções de tema: Emoções e Outra Vez, além de ser equipada com hidro, piscina aquecida, pole dance e sauna seca. Destaque para a principal, Detalhes, que conta com dois aquários, duas saunas: seca e a vapor, cascata, hidro, piscina grande e teto solar.