[endif]--> Motel Dubai com 25% de desconto. Só no Clube do Motel! Motel Dubai: Até 25% de desconto. Opções com hidro! Motel Dubai: Até 25% de desconto. Opções com hidro! Motel Dubai: Até 25% de desconto. Opções com hidro! Motel Dubai: Até 25% de desconto. Opções com hidro! Motel Dubai: Até 25% de desconto. Opções com hidro! Motel Dubai: Até 25% de desconto. Opções com hidro! Motel Dubai: Até 25% de desconto. Opções com hidro! Motel Dubai: Até 25% de desconto. Opções com hidro! Motel Dubai: Até 25% de desconto. Opções com hidro!

Oferta no Dubai! Baixe o app ''guia de motéis go'' e aproveite!

Motel Dubai: Até 25% de desconto. Opções com hidro!

Sobre o Motel Dubai

O Motel Dubai está localizado no bairro de Caiçara - Belo Horizonte e possui ambientes modernos e de qualidade. Ele dispõe de 30 suítes equipadas com banheira de hidromassagem, ar-condicionado split, TV 32'' LED, mini bar, sistema de luz e som automatizado, iluminação RGB, internet Wi-Fi e secador de cabelo.

O Motel Dubai oferece conforto e praticidade a seus hóspedes com sistema inédito de automação em seus apartamentos: a partir de um controle soft-touch,  todos os dispositivos eletroeletrônicos são controlados, gerando economia de energia. Além disso, há também sistema de energia solar. Venha conferir!