Motel Fantasy Contagem: 50% off para períodos de 4h! Motel Fantasy Contagem: 50% off para períodos de 4h!

Motel Fantasy Contagem: 50% off para períodos de 4h!

Pague R$ 5,50 aqui e R$ 49,45 no Motel!

Motel Fantasy Contagem: 50% off para períodos de 4h!

Desconto de 50% no Motel Fantasy Contagem!

ENTENDA COMO FUNCIONA!

• Suíte Especial do Motel Fantasy II - Contagem
    R$ 54,95 por 4h de segunda até sexta às 18h
    (preço original – R$ 109,90)
    Pague R$ 5,50 ao Clube do Motel e R$ 49,45 no Fantasy.

Isso mesmo, você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

Aproveite:

• Motel Fantasy II - Contagem
    Rua Rodrigues da Cunha, 60 - veja o mapa

A Suíte Especial do Fantasy Contagem possui: ar-condicionado split, canal adulto, luz ambiente, mini bar, secador de cabelo, som MP3 com entrada USB e TV LCD 32”.

Desfrute os melhores momentos e compre vários cupons!

PAGUE R$ 49,45 NO MOTEL FANTASY!

• Válido de segunda até sexta às 18h, para o período de 4 horas.
  • Cupom válido por 30 dias após a data da compra.
  • ​Não válido em feriados, vésperas de feriados e nos dias 10 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

- Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.
- Será aceito apenas 1 (um) cupom por hospedagem.
Cupom válido para duas pessoas por hospedagem.
Não é necessário reservar a suíte.
Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.
Não acumulativa com demais promoções, cortesias ou descontos oferecidos pelo motel.
Não inclui hora excedente, produtos do cardápio e frigobar. Se houver despesas adicionais, estas serão cobradas pelo motel no momento de fechamento da conta.
Os cupons Clube do Motel são válidos para um único período/pernoite e não são aceitos em renovações de estadia.
Em casos de renovações de estadia, será cobrado o valor integral das horas adicionais e/ou segundo período.

Sobre o Motel Fantasy II

Rua Rodrigues da Cunha, 60 - São Joaquim - Contagem - MG

Localizado na Rua Rodrigues da Cunha, São Joaquim, em Contagem, o Motel Fantasy está próximo à Av. Abílio Machado, ao bairro Castelo e a Av. Severino Ballesteros Rodrigues.

Atendendo aos hóspedes com o que há de mais moderno em tecnologia, as três opções de suíte são equipadas com TV de LCD com acesso a internet e canal adulto, minibar, som MP3 com entrada USB, internet sem fio, ar-condicionado split, secador e luz ambiente.

Quando o assunto é alimentação, o menu do motel é completo e possui diversas opções de pratos, sanduíches, lanches, bebidas, além de cardápio específico com produtos de sex shop.

Valorizando o meio ambiente, o Fantasy trabalha com energia solar e possui pavimentos drenantes em suas áreas de circulação.