Motel Fantasy I: 40% off para o Perdia na suíte Luxo! Motel Fantasy I: 40% off para o Perdia na suíte Luxo! Motel Fantasy I: 40% off para o Perdia na suíte Luxo! Motel Fantasy I: 40% off para o Perdia na suíte Luxo!

Motel Fantasy I: 40% off para o Perdia na suíte Luxo!

Motel Fantasy I: 40% off para o Perdia na suíte Luxo!

Perdia na Suíte Luxo por R$ 89,90 no Motel Fantasy I, aproveite:

• Suíte Luxo

» R$ 89,90 pelo Perdia (preço original R$ 149,90)
Pague R$ 9,00 ao Clube do Motel e R$ 80,90 no Motel Fantasy I.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

A suíte Luxo possui:

• ar-condicionado split;
  • frigobar;
  • iluminação especial;
  • secador de cabelo;
  • canal erótico;
  • garagem privativa;
  • luz ambiente;
  • TV 32"
  • som

Compre a oferta e aproveite muito no Motel Fantasy I!

PAGUE R$ 80,90 NO MOTEL FANTASY I

Cupom válido para os seguintes dias e períodos:

• Dias válidos: domingo a quinta
  • Hospedagem: Perdia, com entrada a partir das 6:00h e saída até às 18:00h.

• Cupom válido por 30 dias após a data da compra.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e nos dias 10 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

- Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.
Será aceito apenas 1 (um) cupom por hospedagem.
Cupom válido para duas pessoas por hospedagem.
Não é necessário reservar a suíte.
Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.
Não acumulativa com demais promoções, cortesias ou descontos oferecidos pelo motel.
Não inclui hora excedente, produtos do cardápio e frigobar. Se houver despesas adicionais, estas serão cobradas pelo motel no momento de fechamento da conta.
Os cupons Clube do Motel são válidos para um único período/pernoite e não são aceitos em renovações de estadia.
Em casos de renovações de estadia, será cobrado o valor integral das horas adicionais e/ou segundo período.

Sobre o Motel Fantasy I

Avenida Portugal, 2515 - Santa Amélia - Belo Horizonte - MG

Localizado na Avenida Portugal, Santa Amélia, em Belo Horizonte, o Motel Fantasy atende seus hóspedes com o que há de mais moderno em tecnologia. As cinco opções de suítes são equipadas com TV, canal erótico, frigobar, secador, som e iluminação especial para uma noite romântica e aconchegante.

Quando o assunto é alimentação, o menu do motel é completo e possui diversas opções de pratos, sanduíches, lanches e bebidas.

Valorizando o meio ambiente, o Fantasy trabalha com energia solar e possui pavimentos drenantes em suas áreas de circulação.