Motel Fantasy IV: Suíte Luxo pela metade do preço! Motel Fantasy IV: Suíte Luxo pela metade do preço! Motel Fantasy IV: Suíte Luxo pela metade do preço! Motel Fantasy IV: Suíte Luxo pela metade do preço! Motel Fantasy IV: Suíte Luxo pela metade do preço! Motel Fantasy IV: Suíte Luxo pela metade do preço! Motel Fantasy IV: Suíte Luxo pela metade do preço! Motel Fantasy IV: Suíte Luxo pela metade do preço! Motel Fantasy IV: Suíte Luxo pela metade do preço!

Motel Fantasy IV: Suíte Luxo pela metade do preço!

Motel Fantasy IV: Suíte Luxo pela metade do preço!

Mega oferta no Motel Fantasy IV!

• SUÍTE LUXO

» R$ 59,95 pelo Período de 4 horas (preço original R$ 119,90)

Pague R$ 6,00 ao Clube do Motel e R$ 53,95 no Motel Fantasy IV.

A suíte possui:

• TV 32" LED com TV a cabo, canais eróticos e Netflix
  • som com entrada USB e Bluetooth
  • luz colorida
  • mini bar
  • ar-condicionado split
  • ducha
  • secador de cabelo
  • internet Wi-Fi
  • garagem privativa​

Compre muitos cupom e curta momentos maravilhosos no Motel Fantasy IV!

PAGUE R$ 53,95 NO MOTEL FANTASY IV

VALIDADE:

• Suíte Luxo
  • Dias válidos: segunda a partir das 6h até sexta às 18h
  • Hospedagem: Permanência de 4 horas

• Cupom válido por 30 dias após a data da compra.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e nos dias 10 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

- Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.
Será aceito apenas 1 (um) cupom por hospedagem.
Cupom válido para duas pessoas por hospedagem.
Não é necessário reservar a suíte.
Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.
Não acumulativa com demais promoções, cortesias ou descontos oferecidos pelo motel.
Não inclui hora excedente, produtos do cardápio e frigobar. Se houver despesas adicionais, estas serão cobradas pelo motel no momento de fechamento da conta.
Os cupons Clube do Motel são válidos para um único período/pernoite e não são aceitos em renovações de estadia.
Em casos de renovações de estadia, será cobrado o valor integral das horas adicionais e/ou segundo período.

Sobre o Motel Fantasy IV

O Motel Fantasy IV foi recentemente inaugura e oferece suítes com muito conforto e excelente relação custo-benefício.

Localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte, dispõe de duas opções de categorias de suítes.

Todas muito bem equipadas com ar-condicionado, ducha, garagem privativa, iluminação especial, internet Wi-Fi, Netflix, secador de cabelo, som e TV com canal erótico.