Motel Replay - Guarulhos com 35% off em suíte com Piscina Aquecida. Venha conferir! Motel Replay - Guarulhos com 35% off em suíte com Piscina Aquecida. Venha conferir! Motel Replay - Guarulhos com 35% off em suíte com Piscina Aquecida. Venha conferir! Motel Replay - Guarulhos com 35% off em suíte com Piscina Aquecida. Venha conferir! Motel Replay - Guarulhos com 35% off em suíte com Piscina Aquecida. Venha conferir! Motel Replay - Guarulhos com 35% off em suíte com Piscina Aquecida. Venha conferir! Motel Replay - Guarulhos com 35% off em suíte com Piscina Aquecida. Venha conferir!

Aproveite esse desconto especial no Motel Replay!

Escolha entre as opções:

• Suíte Power - hidro, piscina e teto solar

» R$ 161,85 por 4h de 2ª a 5ª (preço original – R$ 249)
Pague R$ 16,20 ao Clube do Motel e R$ 145,65 no Motel

» R$ 194,35 por 12h de 2ª a 5ª (preço original – R$ 299)
Pague R$ 19,40 ao Clube do Motel e R$ 174,95 no Motel

Isso mesmo! Você paga parte do valor no site e o restante no motel!

A Suíte Power possui ar-condicionado, CD player, frigobar, garagem privativa, home theater, lareira decorativa, piscina aquecida, secador de cabelo, internet Wi-Fi (sem fio), canal erótico, som, teto solar  e 2 TV's de 55".

Não perca tempo e compre vários cupons!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada, com disponibilidade para os seguintes dias e períodos:

• Segunda a quinta, para períodos de 4h ou 12h;

- Cupom válido por 60 dias após a data da compra.​
- Não válido em feriados e vésperas de feriados.

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Aceito apenas um cupom por hospedagem.

Sobre o Motel Replay

Endereço: Rua Vitória Calegari, 66 - Ponte Grande - Guarulhos - SP

Localizado em Ponte Grande, Guarulhos, o Motel Replay possui fácil acesso por importantes vias, como a Avenida Guarulhos, Rodovia Ayrton Senna e Avenida Marginal Tietê. Além disso, sua belíssima fachada garante seu destaque e a atenção dos que trafegam na região.

Todas as acomodações do Replay são equipadas com o que há de mais moderno, visando proporcionar conforto aos hóspedes. Entre os itens, ar-condicionado, CD player, ducha com LED, frigobar, home theater, som e TV com canal erótico.

Venha conhecer!