Motel Secrets: Período de 3 Horas em Suíte Executive ou Premium! Motel Secrets: Período de 3 Horas em Suíte Executive ou Premium! Motel Secrets: Período de 3 Horas em Suíte Executive ou Premium! Motel Secrets: Período de 3 Horas em Suíte Executive ou Premium! Motel Secrets: Período de 3 Horas em Suíte Executive ou Premium! Motel Secrets: Período de 3 Horas em Suíte Executive ou Premium! Motel Secrets: Período de 3 Horas em Suíte Executive ou Premium! Motel Secrets: Período de 3 Horas em Suíte Executive ou Premium!

Motel Secrets: Período de 3 Horas em Suíte Executive ou Premium!

Motel Secrets: Período de 3 Horas em Suíte Executive ou Premium!

O pagamento da oferta é realizado parte pelo site e o restante no motel. Veja como funciona:

» R$ 45 por 3h na Suíte Premium (preço original - R$ 65)​
Pague R$ 4,50 ao Clube do Motel e R$ 40,50 no Secrets.

» R$ 55 por 3h na Suíte Premium (preço original - R$ 79)
Pague R$ 5,50 ao Clube do Motel e R$ 49,50 no Secrets.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

As suítes têm:
  • A suíte Premium é equipada com ar-condicionado split, cd player, ducha, frigobar, garagem privativa, saleta para refeições e TV LCD 32"
  • Suíte Executive possui hidro dupla

Compre agora e aproveite o melhor nas suítes de luxo do Motel Secrets!

• Período de 3h - domingo após às 22h até sexta às 18h
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e nos dias 11 e 12 de Junho (Dia dos Namorados).
  • Cupom válido por 30 dias após a data da compra.

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Aceito apenas um cupom por dia/ hospedagem.
  • Terceira pessoa será cobrado adicional de 50% do valor do período integral.

Sobre o Motel Secrets

Rua Sebastopol, 47 - Vila Inglesa - São Paulo – SP

O Motel Secrets conta com a vantagem de ter uma localização discreta na Vila Inglesa.  Tradicional na região o motel conta com sete opções diferentes de suítes - Start, Premium, Executive, Prestige, Privilege, Privilege Premium, Secret's Master - todas reformadas. Um grande diferencial do Secrets é que ele é um dos únicos com suíte com garagem dentro do quarto.Todas as suítes do motel possuem 6 canais eróticos, WI-FI e TV a cabo.

O Motel Secrets possui uma lavanderia bem equipada com produtos de qualidade comprovada. As peças de cama, mesa e banho passam por um processo de assepsia após cada uso. O motel conta ainda com equipe treinada responsável pela limpeza de todas as suas dependências. A cozinha é comandada por profissionais qualificados e dedicados, e conta com diversas opções de refeições, drinks e lanches.