Nexos Hotel - Piedade: Hospedagem em Diária ou Pernoite. Confira as opções e aproveite! Nexos Hotel - Piedade: Hospedagem em Diária ou Pernoite. Confira as opções e aproveite! Nexos Hotel - Piedade: Hospedagem em Diária ou Pernoite. Confira as opções e aproveite! Nexos Hotel - Piedade: Hospedagem em Diária ou Pernoite. Confira as opções e aproveite! Nexos Hotel - Piedade: Hospedagem em Diária ou Pernoite. Confira as opções e aproveite! Nexos Hotel - Piedade: Hospedagem em Diária ou Pernoite. Confira as opções e aproveite! Nexos Hotel - Piedade: Hospedagem em Diária ou Pernoite. Confira as opções e aproveite!

Pague apenas R$ 9,30 aqui e R$ 84,10 no motel!

Aproveite dos superdescontos do Nexos Hotel:

• Suíte X - Pedestre

R$ 93,40 pelo pernoite de dom a 5ª
(preço original R$ 109,90)
Pague R$ 9,30 ao Clube do Motel e R$ 84,10 no Nexos Hotel.

R$ 144,40 pelo pernoite de sex ou sáb
(preço original R$ 169,90)

Pague R$ 14,40 ao Clube do Motel e R$ 130,00 no Nexos Hotel.

• Suíte Nexos

R$ 123,20 pelo pernoite de dom a 5ª
(preço original R$ 144,90)
Pague R$ 12,30 ao Clube do Motel e R$ 110,80 no Nexos Hotel.

R$ 203,90 pelo pernoite de sex ou sáb
(preço original R$ 239,90)

Pague R$ 20,40 ao Clube do Motel e R$ 183,50 no Nexos Hotel.

• Suíte Nexos Master

R$ 399,40 pela diária todos os dias
(preço original R$ 469,90)
Pague R$ 39,90 ao Clube do Motel e R$ 359,50 no Nexos Hotel.

Todas as suítes contam com:

•  home theater, internet Wi-Fi (sem fio) e TV a cabo com canal de filme.

Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

Veja qual é a melhor opção e desfrute de momentos mágicos!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada, nos seguintes dias e horários:

- Para Diárias:
» Todos os dias, em qualquer horário.

Para Pernoites + Café da Manhã:
» Segunda a quinta com entrada a partir das 19h e saída até as 14h;
» Sexta ou sábados com entrada a partir das 21h e saída até as 14h.

- Cupom não será aceito entre os dias 11 a 13 de Junho, feriados e vésperas de feriados.
- Cupom válido por 30 dias após a data de compra.
- Cupom sujeito a disponibilidade de datas e horários pelo motel.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

​Observações:
Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
Cupom válido para duas pessoas por hospedagem.
- A partir da terceira pessoa, será cobrada R$ 30,00 por pessoa excedente.
- Não é necessário reservar a suíte.
- Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.
- Não acumulativa com demais promoções, cortesias ou descontos oferecidos pelo motel.
- Não inclui hora excedente, produtos do cardápio e frigobar. Se houver despesas adicionais, estas serão cobradas pelo motel no momento de fechamento da conta.

Sobre o Nexos Hotel

Rua Barão de Amaragi, 150 - Piedade - Jaboatão dos Guararapes – PE

Localizado no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, o Nexos é uma ótima opção na região. O Nexos aposta também na hospedagem de finalidade turística, procurada em períodos de grandes eventos, como no Mundial de 2014.

Ocupando uma área de 3 mil m², o motel foi construído sob o conceito de sustentabilidade, adotando práticas em respeito ao Meio Ambiente, como a utilização de materiais reciclados em sua fachada e a adoção de um sistema de energia solar automatizado.

A principal acomodação, Nexos Premium, possui uma área de 270 m², equipado com dois quartos, piscina com hidromassagem e espelho d'água, boate com pole dance e churrasqueira.

No quesito gastronomia, o Motel Nexos teve o cuidado de montar um cardápio aprovado por renomados chefes. No menu, pratos tradicionais, elaborados pelo chef Fábio Gomes. Como forma de homenagem, algumas refeições foram batizadas com nomes de bairros de Jaboatão.