Oferta arrasadora: até 64% off nas suítes do Goa Motel! Opções de Diária, Pernoite, 8h ou 4h! Oferta arrasadora: até 64% off nas suítes do Goa Motel! Opções de Diária, Pernoite, 8h ou 4h! Oferta arrasadora: até 64% off nas suítes do Goa Motel! Opções de Diária, Pernoite, 8h ou 4h! Oferta arrasadora: até 64% off nas suítes do Goa Motel! Opções de Diária, Pernoite, 8h ou 4h! Oferta arrasadora: até 64% off nas suítes do Goa Motel! Opções de Diária, Pernoite, 8h ou 4h!

Pague apenas R$ 7,00 aqui e R$ 65,00 no motel!

OFERTA IMPERDÍVEIS E POR TEMPO LIMITADO NO GOA!

» OFERTAS ARRASADORAS: SUÍTES HARE BABA OU GOA «

R$ 72,00 por 4 horas ou Pernoite (das 18h até as 14h)
- Preço médio original: R$ 107,40
- Pague R$ 7,00 ao Clube do Motel e R$ 65,00 no Goa Motel

R$ 110,00 pela Diária das 12h até as 12h (não inclui café da manhã)
- Preço médio original: R$ 234,00
- Pague R$ 10,00 ao Clube do Motel e R$ 100,00 no Goa Motel

» SUÍTES HARE BABA
Decoração indiana, ar-condicionado, garagem automática e internet wi-fi (conforme disponibilidade).

»  R$ 73,00 por 8 horas (4h + 4h adicionais)
- Preço original: R$ 179,90
- Pague R$ 7,00 ao Clube do Motel e R$ 66,00 no Goa Motel

» SUÍTE GOA
Hidromassagem com cromoterapia, decoração indiana, ar-condicionado, garagem automática e i
nternet wi-fi (conforme disponibilidade).

»  R$ 83,00 por 8 horas  (4h + 4h adicionais)
- Preço original: R$ 234,90
- Pague R$ 8,00 ao Clube do Motel e R$ 75,00 no Goa Motel

»  R$ 117,00 pelo Pernoite Sexta e Sábado
- Preço original: R$ 152,00
- Pague R$ 11,00 ao Clube do Motel e R$ 106,00 no Goa Motel

Aproveite e compre vários cupons!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada (vide preferência no botão COMPRAR), seguem detalhes:​

- Período de 4 horas ou 8 horas: todos os dias em qualquer horário;
- Pernoite*: todos os dias, das 18h às 14h do dia seguinte;

- Diária*: todos os dias, das 12h às 12h do dia seguinte;
*Pernoite e Diária NÃO INCLUEM Café da Manhã.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- Obrigatória a apresentação do CUPOM IMPRESSO, junto a um documento com foto.
- Necessário pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.

- Não válido em feriados, vésperas de feriados e Período de Carnaval (25
/02 a 04/03/2022).
O motel não trabalhará com pernoites entre os dias 25/02 e 04/03/2022.
- Cupom válido por 90 dias após a data da compra.
- Será aceito apenas 1 (um) cupom por hospedagem.
- Cupom válido para duas pessoas por hospedagem.
- Cupom válido para hospedagem de 1 minuto até o término do Pernoite, 4 ou 8 horas de permanência, para uso em uma única visita. Para hospedagens com menos horas permanência não será concedido troco.
- Pernoites e Diárias não incluem cortesia de café da manhã.
- Inclui Internet Wi-Fi (conforme disponibilidade).
- Não inclui cortesias, hora excedente, produtos do cardápio e frigobar. Se houver despesas adicionais, estas serão cobradas pelo motel no momento de fechamento da conta.
- Não acumulativa com demais promoções, cortesias ou descontos oferecidos pelo motel.
- Não é necessário reservar a suíte.
- Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.
- Os cupons Clube do Motel são válidos para um único período/pernoite e não são aceitos em renovações de estadia.
- Em casos de renovações de estadia, será cobrado o valor integral das horas adicionais e/ou segundo período.

Sobre o Goa Motel

Rua Hidrolândia, 15 - Piedade - Jaboatão dos Guararapes – PE

O Goa Motel é ótima opção para quem quer relaxar e desfrutar de momentos especiais!

Localizado em Jaboatão dos Guararapes, no bairro de Piedade, conta com belas suítes, todas as acomodações possuem cama king size, frigobar, garagem automática, saleta para refeições e TV LCD". A Suíte Goa conta com uma confortável hidromassagem com cromoterapia.