Período de 3 horas + 1 hora adicional grátis no Ninja Motel! Período de 3 horas + 1 hora adicional grátis no Ninja Motel! Período de 3 horas + 1 hora adicional grátis no Ninja Motel! Período de 3 horas + 1 hora adicional grátis no Ninja Motel!

Período de 3 horas + 1 hora adicional grátis no Ninja Motel!

Pague apenas R$ 5,00 aqui e o R$ 44,90 no motel!

Período de 3 horas + 1 hora adicional grátis no Ninja Motel!

Aproveite o período de 3 horas de permanência para curtir muito no Ninja Motel, vejas as opções:

• Suíte Imperial

»  R$ 49,90 pelo período de 3 horas + 1 hora adicional
(preço original - R$ 67,00)

Pague R$ 5,00 ao Clube do Motel e R$ 44,90 no Ninja Motel.

• Suíte Soho

»  R$ 71,50 pelo período de 3 horas + 1 hora adicional
(preço original - R$ 110,00)

Pague R$ 7,15 ao Clube do Motel e R$ 64,35 no Ninja Motel.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

Todas as Suítes possuem decoração delicada e são equipadas com 4 canais eróticos, ar-condicionado, CD player, ducha, DVD, frigobar, garagem privativa e Wi-Fi. Em destaque temos, a Suíte Imperial possui espelhos e saleta para refeição e na Suíte Soho possui 2 TV’s, boate e piscina com cascata

Veja qual é a melhor opção e desfrute de momentos mágicos!

• Todos os dias, no período de 3 horas + 1 hora adicional grátis.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e entre os dias 10 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + documento de identificação com foto no estabelecimento + pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.

Sobre o Ninja Motel

Rua Gastão Vidigal, 125 (UR 07) - Várzea - Recife – PE

O Ninja Motel prima pela delicadeza e bom gosto na decoração de seus seis tipos de acomodações.

Todas as suítes são muito bem equipadas com o intuito de oferecer maior conforto e comodidado aos hóspedes, possuem então canais eróticos, ar-condicionado, CD player, ducha, DVD, frigobar, garagem privativa e internet wi-fi.

Conheça o motel e aproveite momentos incríveis!