[endif]--> Ninja Motel com até 35% de desconto. Só no Clube do Motel! Período de 3 horas + 1 hora adicional grátis no Ninja Motel! Período de 3 horas + 1 hora adicional grátis no Ninja Motel! Período de 3 horas + 1 hora adicional grátis no Ninja Motel! Período de 3 horas + 1 hora adicional grátis no Ninja Motel!

Oferta no Ninja! Baixe o app ''guia de motéis go'' e aproveite!

Período de 3 horas + 1 hora adicional grátis no Ninja Motel!

Sobre o Ninja Motel

Rua Gastão Vidigal, 125 (UR 07) - Várzea - Recife – PE

O Ninja Motel prima pela delicadeza e bom gosto na decoração de seus seis tipos de acomodações.

Todas as suítes são muito bem equipadas com o intuito de oferecer maior conforto e comodidado aos hóspedes, possuem então canais eróticos, ar-condicionado, CD player, ducha, DVD, frigobar, garagem privativa e internet wi-fi.

Conheça o motel e aproveite momentos incríveis!