[endif]--> Turquesa Motel com até 35% de desconto. Só no Clube do Motel! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro!

Oferta no Turquesa! Baixe o app ''guia de motéis go'' e aproveite!

de R$ 120,00
por R$ 87,60

Baixe o app guia de motéis go na sua
loja de aplicativos e aproveite essa oferta!

Regulamento

O Clube do Motel agora é guia de motéis go , um aplicativo onde você reserva sua suíte antes de sair de casa e garante ofertas incríveis!

Clique aqui para baixar o app e aproveitar essa oferta!

Sobre o Turquesa Motel

Rua Ribeiro Pessoa, 125 - Caxangá - Recife – PE

O motel chama-se Turquesa, pois em algumas culturas, a pedra que recebe esse nome significa amor, o que torna o estabelecimento ainda mais indicado para vivenciar momentos inesquecíveis ao lado de quem se ama.

A localização também é outro ponto de destaque do Turquesa: está próximo da Universidade Federal Rural de Pernambuco, além de importantes avenidas, como a Caxangá, que dá nome ao bairro, e a Joaquim Ribeiro.