Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro! Período de 3 horas + 1 hora grátis, todos os dias, no Turquesa Motel! Aproveite: opção de suíte com hidro!

Pague apenas R$ 6,40 aqui e o R$ 57,80 no motel!

Aproveite o período de 3 horas de permanência para curtir muito no Turquesa Motel:

• Suíte Porto de Galinhas
    » R$ 64,20 pelo período de 3 horas + 1 hora adicional
    (preço original - R$ 88,00)
    Pague R$ 6,40 ao Clube do Motel e R$ 57,80 no Motel.
  • Suíte Temáticas com Hidro
    » R$ 71,50 pelo período de 3 horas + 1 hora adicional
    (preço original - R$ 110,00)
    Pague R$ 7,10 ao Clube do Motel e R$ 64,40 no Motel.

• Suíte Lancha ou Balão
    » R$ 110,50 por 3h todos os dias (preço original – R$ 170,00)
    Pague R$ 11,00 ao Clube do Motel e R$ 99,50 no Turquesa Motel.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

Todas suítes são muito modernas e aconchegantes contam com canal erótico, ar-condicionado, ducha, frigobar, internet Wi-Fi, som e TV.
Você pode optar ainda pelas categorias com hidro, que contam com decorações temáticas, visando proporcionar as melhores e mais inesquecíveis experiências.

Veja qual é a melhor opção e compre vários cupons!

• Todos os dias, no período de 3 horas + 1h adicional grátis nas suítes Porto de Galinhas ou Temáticas com Hidro .
  • As suítes Lancha e Balão não comtemplam 1h adicional grátis após o período.
  • Não válido em feriados, vésperas de feriados e entre os dias 11 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

- Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + documento de identificação com foto no estabelecimento + pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.
Será aceito apenas 1 (um) cupom por hospedagem.
Cupom válido para duas pessoas por hospedagem.
Não é necessário reservar a suíte.
Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.
Não acumulativa com demais promoções, cortesias ou descontos oferecidos pelo motel.
Não inclui hora excedente, produtos do cardápio e frigobar. Se houver despesas adicionais, estas serão cobradas pelo motel no momento de fechamento da conta.
Os cupons Clube do Motel são válidos para um único período/pernoite e não são aceitos em renovações de estadia.
Em casos de renovações de estadia, será cobrado o valor integral das horas adicionais e/ou segundo período.

Sobre o Turquesa Motel

Rua Ribeiro Pessoa, 125 - Caxangá - Recife – PE

O motel chama-se Turquesa, pois em algumas culturas, a pedra que recebe esse nome significa amor, o que torna o estabelecimento ainda mais indicado para vivenciar momentos inesquecíveis ao lado de quem se ama.

A localização também é outro ponto de destaque do Turquesa: está próximo da Universidade Federal Rural de Pernambuco, além de importantes avenidas, como a Caxangá, que dá nome ao bairro, e a Joaquim Ribeiro.