Período de 3h ou Pernoite em Suítes com Hidro no Challon Motel! Aproveite, vale todos os dias! Período de 3h ou Pernoite em Suítes com Hidro no Challon Motel! Aproveite, vale todos os dias! Período de 3h ou Pernoite em Suítes com Hidro no Challon Motel! Aproveite, vale todos os dias! Período de 3h ou Pernoite em Suítes com Hidro no Challon Motel! Aproveite, vale todos os dias! Período de 3h ou Pernoite em Suítes com Hidro no Challon Motel! Aproveite, vale todos os dias! Período de 3h ou Pernoite em Suítes com Hidro no Challon Motel! Aproveite, vale todos os dias!

Pague apenas R$ 14,60 aqui e R$ 131,40 no Challon Motel!

O pagamento da oferta é realizado parte pelo site e o restante no motel. Veja como funciona:

• Todos os dias 3h:

» R$ 146,00 na Suíte Real (preço original - R$ 195)
Pague R$ 14,60 ao Clube do Motel e R$ 131,40 no Challon.

» R$ 232 na Suíte Presidencial (preço original – R$ 310)
Pague R$ 23,20 ao Clube do Motel e R$ 208,80 no Challon.

• Pernoite todos os dias a partir das 22h até as 10h:

» R$ 189,00 na Suíte Real  (preço original - R$ 255)
Pague R$ 18,90 ao Clube do Motel e R$ 170,10 no Challon.

» R$ 245,00 na Suíte Presidencial (preço original – R$ 325)
Pague R$ 24,50 ao Clube do Motel e R$ 220,50 no Challon.

Isso mesmo! Você paga parte do valor pelo site e o restante no motel!

Escolha a melhor opção, compre vários cupons e aproveite de momentos incríveis!

•  O cupom é válido de acordo com a opção comprada, com disponibilidade para os seguintes dias e horários  (escolha no botão COMPRAR)​:​
    » Válido todos os dias: Período de 3h ou Pernoite a partir das 22h até as 10h .
  • Não válido em vésperas de feriados, feriados, Carnaval e entre os dias 11 a 13 de junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do cupom impresso na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
  • Aceito apenas um cupom por hospedagem.

Sobre o Challon Motel

Endereço: Rua Cândido Mendes, 521 - Glória - Rio de Janeiro – RJ

Localizado na Zona Central do Rio de Janeiro, o Challon Motel conta com categorias de suítes e excelentes serviços.

Todas as acomodações são equipadas com ar-condicionado, canal erótico, Wi-Fi e hidro. O destaque fica por conta da principal suíte a Presidencial, equipada com sauna seca e hidro.

Não perca tempo e compre vários cupons.